Eu o conheci há quase duas semanas, através de um colega, ele é de outro curso. Não rolou beijo porque eu sou idiota e timida.
Ele só tinha meu whatsapp até ontem e hoje manhã ele me viu mexendo no meu facebook, pediu pra eu adicionar e tudo... Mas ele fez alguns comentários em seguida. Um era sobre eu ter poucas curtidas (ele perguntou porque não aparece quantos eu tenho), o segundo comentário foi sobre eu não ter muitos amigos no facebook (respondi que não tinha amigos) e o terceiro 'a minha menina é antissocial' . Eu não achei que ele falou por mal, mas eu não tenho amizades para sair ou para ser popular em rede social... cheguei em casa pensando que ele pode me achar muito sem graça. Ele tem muitos amigos, não falo de ser só de rede social mas ele está sempre com alguém. Às vezes ele deixa o grupo dele pra ficar conversando comigo e eu sinto que ele tem interesse.. mas fiquei insegura :/

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/03/2019 22h18
Não é porque você tem poucos amigos no seu facebook e muito menos curtidas em sua rede social que definirá se você é um não uma pessoa de valor.
Vá conversando com ele aos poucos, aproveite que vocês se encontram na faculdade.
Espero que ele tenha dito essas coisas de brincadeira, meio que para quebrar o gelo.
29/03/2019 23h15
Isso é tatica para te conquistar, vcs gostando ou não, da certo....
De certa maneira ele usa algo “negativo”(porém não ofensivo) para chamar sua atenção e você não se sentir tão importante, isso te faz vc pensar mais nele, assim que ele der o bote vc ta na mão dele...

Me agradeça por compartilhar, pq é isso que está acontecendo, e vc ta intrigada e doida pra ficar com ele...
t3r
29/03/2019 21h50
qual a pergunta?
anônimo
29/03/2019 22h12
Qual é a dúvida?
29/03/2019 23h33
Ele tem interesse em vc.
29/03/2019 23h38
Se pensar isso não é um bom homem. Não se preocupe com esses comentários
elas respondem
29/03/2019 21h52
Não fica, eu completamente me identifiquei cntgo . Porque eu Tbm não sou alguém de tantos amigos , se ele deixa os amigos dele é porque tem interesse sim e não o vai perder tão cedo , apenas seja quem tu és, e deixa tudo acontecer.
29/03/2019 23h33
Se ele larga os amigos dele pra conversar com você, acredito que ele esteja bem interessado...
anônima
30/03/2019 01h40
Pela descrição ele tá querendo. Acho que os comentários foi mais surpresa, as meninas de hoje praticamente imploram atenção em facebook