O que vocês acham do namorado sair praticamente todas as sextas com os amigos?! (Não nos vemos durante a semana, só rápidinho). Olha... Minhas amigas não moram mais na minha cidade, fico praticamente só em questão de amizades. E meu namorado quer ficar saindo com os amigos. Enfim, eu não fico procurando confusão por isso, mas as vezes eu acho que passa do limite...hoje mesmo eu achei que ele ia me chamar pra sair, eis que ele disse que ia num barzinho bem conhecido aqui com os amigos. Me revoltei, tô muito chateada. Já temos 8 anos de namoro, um chove não molha sem fim, tô quase mandando pro espaço de vez.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/03/2019 22h02
Ele ta errado.
29/03/2019 22h51
Não, ele tá namorando por escolha, tem obrigações com você. Cobra isso dele
29/03/2019 23h48
UM DIA Da SEMANA O CARA SAI COM AMIGOS KAKAKAKAKAKAKK
Ele podia começar a sair também com as amigas.
anônimo
29/03/2019 23h48
Ele gosta de ter objetos introduzidos no ânus.
29/03/2019 23h57
vejo nada de mais sair com os amigos
elas respondem
anônima
30/03/2019 00h04
Eu passei pela mesma coisa que você e terminei o namoro sem dó. Ele queria levar uma vida de solteiro namorando, facilitei a vida dele e não me arrependo. Sair de vez em quando ok, o casal tem que ter seus momentos de privacidade, momentos com os amigos e tal, mas agora quase todo fds? Nem fodendo que eu ia ficar aturando isso, valorizo muito a minha paz mental.
anônima
29/03/2019 21h56
Você tem muita paciência.
29/03/2019 23h52
Mas guria, vc fica esperando ele te convidar??
Se quer sair com ele chame para algo. Uma sexta ou outra sair com os amigos ok, mas todas? Acho demais tbm, a real eh q ele esta acostumado
anônima
29/03/2019 23h56
Sair de vez em quando, pra reunir amigos que não vê há tempos, tudo bem, mas toda sexta?! Isso daí não é certo, ele não tá solteiro.