A pessoa tava comigo e disse que não queria nada sério, porque não tava a fim de relacionamentos etc. Daí se afastou de mim e, um mês depois, se mostra louca de paixão (ou de amor, como diz os status) por alguém que aparentemente só quer comer ela (percebe-se isso pelo chororo).

Não sei se ta namorando, mas enfim... ver isso é foda. Você pergunta onde errou...

Ja aconteceu com vocês?

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/03/2019 22h45
O problema n é Vc, c ctz ela sentiu por ele atração e paixao. Deu match.
29/03/2019 22h48
Não é pq ela estava com vc que ela deva querer algo sério com vc, e não é pq vc não gosta do cara com quem ela está que ela não vai poder estar apaixonada por ele. O Tom de 500 dias com ela passou a mesma situação com vc.
eles respondem
29/03/2019 22h38
É sinal que ela não te merece, esse sentimento ruim vai passar
anônimo
29/03/2019 22h40
Isso acontece com todo mundo,
Não procure entender os motivos.
anônimo
29/03/2019 22h43
Ruim pra auto estima, mas faz parte, infelizmente
30/03/2019 00h49
Justamente, ela não queria ter um relacionamento sério CONTIGO.
Acontece comigo sempre que dá, as vezes a vida tá sem nada pra fazer e me vem com essas peripécias.