Tipo, desde sábado passado ela ficou de pedir a mãe dela pra gente sair amanhã,aí chegou terça me disse que provavelmente ela deixará ela sair comigo. Depois disso não tocamos mais no assunto
Mas hoje faltando 1 dia ela mal me mandou mensagem, só agora a noite que mandou mas o assunto nem foi sobre a gente sair amanhã,eu não quis ser chato em perguntar,mas era pra ela me dizer se podia ou não,já que dependia da permissão da mãe
Agora ela dormiu e nem sei se vamos sair amanhã

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/03/2019 23h11
Espera chegar amanhã.. Aí não tem como fugir. Ela vai ter que dizer ksksksks só pergunta "tudo certo pra hoje?" e pronto.
eles respondem
anônimo
29/03/2019 23h13
'desde sábado passado ela ficou de pedir a mãe dela pra gente sair amanhã'

Que fase.
anônimo
29/03/2019 23h44
Acho que não
30/03/2019 00h06
Pergunta ele
anônimo
30/03/2019 10h10
Fez