Qual a opinião de vocês para uma pessoa que gosta de uma pessoa (paixão), falar com a mesma todos os dias, já ter se declarado e a pessoa gostar de você também mas não querer relacionamento sério neste momento da vida?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/03/2019 23h45
"não querer relacionamento sério neste momento da vida"

Como se desse pra escolher se vai se apaixonar ou não, ah por favor, isso é desculpa de pessoa pau no c*!
30/03/2019 00h00
De tempo ao tempo... Não force demais... Aprenda a jogar o jogo da sedução...

Já passei por isso... Não fiquei com a pessoa... Cometi muitos erros, mas aprendi lições valiosas para toda a vida...

Hoje somos amigos... Ela mora do outro lado do mundo... Mas acho que vou carregar pra sempre uma esperançazinha secreta rssssa
29/03/2019 23h38
Depende, talvez ele não queira namorar poque vc permite isso, oque não é uma coisa ruim porque se você falasse que iria parar de ficar nessa situação se não for pra ser serio correria o risco da pessoa nunca mais falar com você. O ser humano gosta de ter uma sensação de posse, se você acha que ele gosta de você e vc gosta dele, então é só ficar ao lado dele e aproveitar os bons momentos.
elas respondem
anônima
29/03/2019 23h47
História pra boi dormir, ele não quer namorar com VC, mas se aparecer outra que realmente mexa com os sentimentos dele, se encaixe no ideal de mulher, ele vai assumir sim. Cansei de ver homem falando que não queria saber de relacionamento sério, pegava todas e acabou mudando de idéia quando encontrou certa pessoa. Ou seja, ele não gosta de você, ele pode ter atração no máximo. Desista, o tempo que vc está perdendo com alguém que só quer te usar, poderia estar conhecendo alguém que te enxergue como a mulher ideal.
29/03/2019 23h55
Ela tem olhos pra outro e vc ta de molho
anônima
29/03/2019 23h39
A pessoa não estar na fase para relacionamento, normal, e está sendo sincera sobre isso. Se você quer ficar com uma pessoa assim e consegue não ter esperanças de algo mais, vai fundo, eu não ficaria pois não iria querer alimentar algo que não pudesse acontecer.