Moças, vocês são lindas naturalmente, não pintem os rostos de vocês. Por favor

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/03/2019 23h49
Eu gosto, acho que deixa a gente mais iluminada, mas não uso com frequência, aliás é bem difícil usar. Gosto mais do meu rosto quando acordo.
30/03/2019 00h45
Deixa de ser hipócrita ksksksks as pessoas usam maquiagem justamente para ficarem mais apresentáveis, mais bonitas e também como uma forma de expressão e identidade.
As vezes os olhões lindos da garota é só truque de maquiagem e tu nem prestou atenção... Kdksksks
30/03/2019 00h50
Pq ficamos mais bonitas.
anônima
29/03/2019 23h47
A maioria das mulheres gostam de maquiagem. Sou como minha mãe, praticamente não usamos makeup. :)
29/03/2019 23h46
Diz isso pq nunca me viu sem maquiagem kkk
eles respondem
anônimo
29/03/2019 23h59
Elas gostam porque se sentem mais bonitas. A maquiagem além de realçar a beleza natural, também esconde alguns defeitos e isso faz com que a autoestima e a confiança delas fique maior.
anônimo
30/03/2019 00h46
Pq são mascardas, hipócritas, falsas e dissimuladas por natureza.
anônimo
29/03/2019 23h48
Patati patata girls.
anônimo
30/03/2019 00h57
Por insegurança! Mulher é naturalmente frágil e a maquiagem impodera, pois esconde imperfeições e dá beleza a elas (mesmo que seja uma beleza alienada). A maquiagem está para as mulheres como os automóveis estão para nós homens. Ter uma moto foda é ter poder, ter um rosto perfeito todo desenhado também é ter poder. Simples assim.