1.32K  13/02/2016 19h02

Pra qm n sabe, cinto de castidade é digamos... um briquedo sexual (q é mt mais q um brinquedo kkkk), é um aparelho q pode ser colocado em homens ou mulheres. Ele faz com vc sinta tesão, mas n seja capaz de se aliviar. é trancado com cadeado e seu parceiro(a) fica com a chave, decidindo quando vc podera gozar. Ate la o tesão vai se acumulando (é como fazer sexo sem parar e n pode gozar). Então é um jogo onde um é provacado e esse tem q satisfazer o q o provoca.

Então, usariam?

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/02/2016 19h02
Achei bem interesante, talvez eu poderia ate usar. Mas e pra mijar? Kkk