Sou tímida, não uso maquiagem, sou reservada e não sou uma garota vulgar. Porém nenhum garoto nunca chegou em mim, como faço pra mudar isso?
Não sou gorda e digamos que tenho uma altura até legal (entre 1,57 a 1,60)
Tinha uma festa da universidade pra ir hoje, mas nunca frequentei festas porque não tenho "amigos" e não sei me arrumar :/
Quero mudar isso!

elas perguntam
8 4
eles respondem
30/03/2019 01h02
-Beleza.

-Gostosura (independentemente do biotipo).

-Uma atratividade/sensualidade o mais natural possível (forçada demais fica uma coisa performática).

-Saber usar roupas que te favoreçam.
Não é pra se vestir como uma quenga caçando clientes, não é isso, é o meio termo entre um "bagulho horroroso" e uma piriguete que rebola a raba no baile pros mulekis chavosos Zé Droguinha sarrarem.

-Bom humor.
Linda, gostosa e bem-vestida mas com cara de cu, não dá.

-Receptividade com as pessoas.
Aquela postura social que diz "nem vem... me erra!" não ajuda em nada.

-Sociabilidade.
Ficar enclausurada em casa também não ajuda.
30/03/2019 00h03
Não precisa exatamente tentar ser mais atraente pros caras chegar em você, talvez só precisa ser menos tímida e socializar mais
30/03/2019 00h04
Depende muito, voce quer que as outras pessoas cheguem em você exatamente porquê?

se voce quer ouvir uma opinião sincera, só me chamar no pv.
anônimo
30/03/2019 01h47
Ser tímida já é um jeito de ser atraente. O que vc não pode fazer é ser séria de mais! tente da risada ,tente sei lá, fazer alguma piada, tente fazer amigos, se solte não fique presa só no seu mundo! não cometa o erro que eu competir, não leve as pessoas a sério e nem coloque limites nas relações de amizade se permite-se se iludir, amar deixe a amizade virar algo mais sério deixe fluir simples assim. Não faça igual muitas garotas fazem ,viram praticamente uma puta só para chamar atenção dos homens, ser tímida já é uma qualidade sex intenda isso
anônimo
30/03/2019 01h37
anônimo
30/03/2019 02h28
Dança funk, balança essa raba, aprende a dançar enfim, pra ter mais senso corporal. Beijos e um abraço.
30/03/2019 00h03
Seja gorda.
Isso é que faz uma mulher ser gostosa.
30/03/2019 00h12
Se você fosse um cara, teria coragem de chegar junto? Se a resposta for sim, procure esse tipo de cara no lugar certo! Uma festa não é um lugar para uma mina sem vaidade aparente caçar. Se a resposta for não, é só mudar o que acha que tá errado. Não acho q teu problema seja uma questão de ser atraente, até pq pra comer n precisa de muito coisa, talvez seja uma questão de auto-estima, aí é um problema pq nem todo cara tem paciência p ouvir.
elas respondem
30/03/2019 00h14
Não precisa usar maquiagem quando se tem uma pele boa. Cuide dela, hidrate, limpe, deixe ela bonita. Cabelo, hidratado. Não precisa pintar ou mudar a forma dele natural, mas um cabelo limpo e hidratado sempre fica mais bonito. E solto. Faça um corte que te valorize, independente do que outras pessoas preferem. Se gosta dele curto, use curto. Se gosta dele longo, use longo. Cabelo preso com franjinha tbm é legal, o colo e o pescoço é uma região bonita e chama atenção.
Não precisa ser vulgar, seja elegante. Não precisa usar roupas marcando ou curtas, mas roupas que valorizem seu físico te deixam mais bonita. Cores neutras tbm. E acessórios delicados.
Se não gosta de maquiagem, tenta um rímel pelo menos... Abre o olhar e destaca. E batom, pelo menos um avermelhado, fica lindo em qualquer tom de pele.
São coisas que eu faço no meu dia a dia, sou preguiçosa pra me arrumar, mas sempre funcionam dkksksks ah, e é importante trabalhar a auto estima, pq a beleza de dentro pra fora transparece.
30/03/2019 02h04
Coloque uma roupa que valorize seu corpo, e passe pouca maquiagem, já ouvi dizer que homens não curtem muito mulheres com muita maquiagem. Arrume seu cabelo do jeito que achar melhor e seja você mesma, sorria e tente interagir um pouco com as pessoas, eu sei que ñ é muito fácil porque também sou muito tímida, mas se alguém chegar em você tente puxar assunto e manter uma conversa legal. E não abaixe a cabeça para nada, coluna reta e queixo erguido sempre.
anônima
30/03/2019 02h07
Linda se arrume então, coloca um short lindo, enuma blusa apertada, vai ficar linda
anônima
30/03/2019 00h46
Como assim "mudar a ração junto com o Leal"?
Acompanhei a treta mas não entendi