Como o foi? Quem deu a iniciativa? Como terminou?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
30/03/2019 02h17
Comer novinha é uma delícia
elas respondem
anônima
30/03/2019 02h49
Eu estou noiva de um cara 15 anos mais velho e nosso relacionamento de 9 anos vai muito bem!!!!
anônima
30/03/2019 04h32
Sim. A diferença era de 7 anos e a iniciativa partiu dele.
Conheci por acaso, na noite. Foi uma merda. Risos.
Já ouviu que idade não define maturidade? Então.. O camarada já tinha passado dos 25, mas era ultra imaturo. Não o vejo como uma pessoa que tenha uma perspectiva boa de vida, pois apesar de trabalhar bastante, ele é uma pessoa que não demonstra interesse em estudar, ainda mora com os pais e pelo que diz, está satisfeito assim. Gosta muito de sair e beber em excesso, o que não deixa de ser uma forma de irresponsabilidade, já que o mesmo bebe sem controle e se deixar, bebe de segunda a segunda.
É mulherengo e não para com ninguém, você pode ser a mulher mais foda, mas uma hora ele vai cansar de brincar com você.
Fora que eu sempre enxerguei ele como uma pessoa sem caráter e muito mentirosa. Enfim... Conheci mais novos que tinham o triplo da maturidade desse camarada. Ele apesar de estar perto dos 30, se acha O garotão de 15 e quer viver a vida adoidado.
anônima
30/03/2019 02h57
Foi na mesa de um bar. Ele era policial. Mds como ele fodia bem. Sdds da rola dele
30/03/2019 00h21
Sempre mais velhos, mas poucos anos... Mas no meu dia a dia sempre tem uns que acabo ficando encantada. Coisas da vida...
anônima
30/03/2019 04h14
Não.
30/03/2019 12h53
Hoje em dia namoro um cara 4 anos mais velho q eu, apenas esse o meu máximo. E claramente a iniciativa foi dele, pq eu não teria coragem de expor meus sentimentos por vontade própria nem fudendo :'3
30/03/2019 12h57
Já sim. '-'