aconteceu q quando eu tinha por volta de uns 15 anos,pesquisei imagens de pênis para comparar com o meu e ao ver aqueles paus duros com a cabeça inchada,meu próprio pênis começou a endurecer,fui e me masturbei pensando neles.Acho impensável transar com homens,acho nojento dms.Mas tbm tenho baixo desejo pelo sexo oposto,até acho bonitas,mas tesão msm pra pegar n

eles perguntam
6 16
elas respondem
30/03/2019 01h21
Isso é vago... Vc sente tesão por meninas? Se sim, uma possível bissexualidade. Já quis beijar outro homem, pelo menos pra saber como é?
Porque tipo... Não sei qual sua idade, mas tem épocas da vida que é natural surgirem curiosidades. E até experimentar, e isso não quer dizer nada. Só vc poderá dizer se gosta ou não, se quer ou não. Ninguém aqui tem mais moral do que vc pra isso.
30/03/2019 06h55
Pelos seus cometarios nas respostas, vc e sua família tem uma religiosidade bem forte. O que está atrapalhando suas descobertas sexuais. Seu desejo está carregado de culpa. Enquanto a culpa, a estranheza forem maior que o desejo ficará difícil mesmo se entender.
A sexo é para dar prazer ao corpo. E vc pode ter esse prazer de varias formas. Pode até não ter! Tente se libertar de rótulos.
No mais, arrumar uma guria gente boa, que faça inversão em vc pode ser uma brincadeira beeeeem gostosa.
anônima
30/03/2019 01h57
Um menino que eu ficava gostava de ver porno gay, segundo ele tinha curiosidade em assistir essas coisas. Ficava de pau duro mas nunca tinha consumado o ato. Até que um dia ele criou um perfil numa rede de relacionamentos pra sair escondido com algum homem e ver se ele realmente era gay. Ele transou com um cara e diz que sentiu muito prazer fazendo anal mas se sentio estranho ao beijar o homem, diz ele que beijar foi nojento mas dar foi bom. Então lendo seu caso, pode ser que você tenha desejos ocultos, mas pra saber mesmo só experimentando....
anônima
30/03/2019 02h08
Acho que vc é bi
anônima
30/03/2019 07h13
Até vc se relacionar com uma mulher acho precipitado qualquer especulação, não sei tua idade mas parece que ainda não vivenciou nada real para que você tenha certeza do que gosta ! Tudo está no campo da imaginação, boa sorte aí na sua descoberta seja ela qual for !
01/04/2019 19h13
Talvez uma outra sexualidade em que sente tesão por mulheres e por paus, mas não em fazer sexo.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 01h10
Talvez você seja Bi. Só fazendo mais experiências para saber.
anônimo
30/03/2019 02h04
Toda questao de nuds mexe com o pensamento de todo mundo mas a grande questao É que ser gay e opção ,se vc sente vontade de da o c**** ou de comer o c*** de homens vá em frente. Mais fique sabendo que o prazer que vc teria comer o c* de um homen ,vc senteria comendo o c* de uma mulher. Não posso opinar em relação a dá O c*** porque nunca fiz e nem tenho vontade de fazer, mas pelos depoimentos das mulheres e o medo delas de fazer anal dói bastante se vc tiver desporto em fazer isso a vida é sua i ninguém tem nada a ver com isso
anônimo
30/03/2019 01h21
Só é gay se a família descobrir
anônimo
30/03/2019 01h12
Meu psicólogo disse que ser gay é praticar o ato. Incluive me mostrou um pesquisa realizado nos EUA com 2400 homens entre 20 e 50 anos que mostrava um percentual de 35% já tinham pensado na possibilidade de um sexo homossexual, Mas nunca o fizeram. Se vc pensou, mas nunca transou não pode ser chamado de gay....Mas p isso só falta um pé.
anônimo
30/03/2019 02h07
Tu é gay, tu é gay que eu sei...
30/03/2019 04h36
Talvez vc seja bissexual, mas talvez a aparência mais masculina n lhe atraia e por isso n se interessa por homens, talvez com travestis vc se sinta mais à vontade, aí vc terá de descobrir.
anônimo
30/03/2019 03h01
perai, você fica de pau duro vendo rola, e não fica com tesaõ vendo buceta, é isso, pq você disse tenho baixo desejo pelo sexo oposto, se fosse bi teria tesão pelos dois sexos, é você é gay mesmo, mas de boa, curta a vida mano.
anônimo
30/03/2019 01h44
Já passei por isso até penso/pensei igual a você.
30/03/2019 01h20
Se tu curte mulher, então tu é bi kk, se seu penis ficasse apenas ereto naquele momento, por sua mente pensar em sexo e tal, acho que até seria normal, mas quando tu se masturba, é pq você ja sentiu prazer naquilo, não foi algo que foi automatico, você decidiu aquilo, então acho que você é bi
30/03/2019 01h19
Vc só vai saber SE alguma hora vc sentir atração por algum homem perto de vc... Fora isso... Desencana rssss... Vai ser feliz...
30/03/2019 01h13
Acho que esta mais pra bi.. Ou assexual.
30/03/2019 01h11
Olha cara, considerando as circunstâncias apresentadas é bem possível sim.
Já experimentou alguma das duas ou as duas frutas?
anônimo
30/03/2019 02h32
Eu ofereço o meu pau grosso, cheio de veia pra você. Quer?
anônimo
30/03/2019 05h36
Você é goy
30/03/2019 05h43
Cara... O que eu achar não vai fazer diferença pra vc. Vai ver vc curte mulher, mas quer ser submisso, tipo uma inversão de papéis. Sei lá, vai viver a vida, assistir uns pornos variados pra ver o qe te agrada e em que papel vc se imagina quando assiste.