Tenho problemas hormonais e em consequência disso vivo acima do peso ideal... hoje ao entrar em uma loja de departamento o segurança disse para mim que o setor plus size ficava em tal direção e deu risada. Não basta eu ter depressão a ponto de mal sair de casa e ainda acontece isso... seria muita paranóia ficar mal por isso

elas perguntam
9 3
eles respondem
30/03/2019 01h48
Vc não tem boca pra ir na gerência e fazer a reclamação? Não pode ficar de tadinha, tem q descer a lenha no infeliz. É só ele q tem a perder nesse questão aí
anônimo
30/03/2019 01h54
q absurdo oq esse sujeito fez...ele precisa sair daí,faça a sua reclamação,pra pelo menos fazer número pq ele deve estar envolvido em casos de assédio tbm
anônimo
30/03/2019 04h26
Vc é um dos casos que merece respeito, pois tem problemas biológicos que justifique estar acima do peso. Oque eu acho errado é gente que fica romantizando obesidade, sabendo que isso é algo ruim.

Se tiver condiçõe faça um tratamento, mude seus hábitos e cuide sempre da sua saúde....
anônimo
30/03/2019 02h02
Mas e ele não tinha razão? você não usa roupas plus size?
anônimo
30/03/2019 02h07
Quer conversar? Qualquer coisa chame aí amiga tamos aqui para intender e ajudar vc de alguma forma
anônimo
30/03/2019 02h09
Vc tem q ir fazer uma reclamacao para q isso n se repita
anônimo
30/03/2019 02h14
Esse segurança merece um tiro de calibre 12 bem no joelho esquerdo
anônimo
30/03/2019 02h58
manda ele se fuder, se ta de boa blz, agora se esta incomodada fale comigo que mostro a dieta para você, vem comigo que é sucesso
anônimo
30/03/2019 05h26
Basta aceitar a realidade. Se está gorda, assuma a gordice. E busque controlar esses hormonios. Isso vai ser melhor que ficar se sentindo lixo. Imagina só toda gorda que te ler aqui se sentir lixo também? Não seria legal.
elas respondem
30/03/2019 02h01
Esse cara ta muito errado... Não deixa essas coisas passar moça, vc precisa ter força pra devolver uma consequencia pelas atitudes nojentas desse povo, podia ter ido na gerencia nesse caso.

Vc n eh nem perto de ser um lixo, vc deve ter problemas de tireoide e talvez o médico receite iodo. Ser acima do peso não é feio pra muita gente
30/03/2019 03h05
É algum problema de tireóide? Se for, eu tbm tenho, sei como é, inclusive se deixar de tomar o remédio vem uma depressão lascada. Não deixe que te humilhem. Aliás, eles só reforçam coisas negativas que estão dentro de vc. Trabalhe a auto estima com seu terapeuta (espero que tenha acomp. psicológico), mude alguns hábitos, reveja se o problema é mais eles ou vc mesma que tbm não se aceita (o que não dá direito de ngm desrespeitar ngm, que fique claro). Babacas! O problema na terra são pessoas como essas e não vc s2
anônima
30/03/2019 04h10
Em qual loja isso aconteceu? Você falou com o segurança antes de ele ter falado com você?