Eu tenho uma dificuldade tremenda em saber qnd uma pessoa é pra namorar ou nao,entao isso me leva a demorar em tomar uma decisao. Como agir neste caso ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
30/03/2019 02h17
Se a pessoa não tem pendengas com ex, não fala "crush", trabalha, estuda, não é do tipo que tem amizade colorida, não escuta músicas da anitta de shorts curtos lavando louça, pode começar a investir fundo campeão.
30/03/2019 02h16
Se tu n tem certeza então n age porra
anônimo
30/03/2019 02h57
chegue chegando, se naõ der certo caia fora
anônimo
30/03/2019 05h40
Basta desejar todo dia o mesmo pão com ovo
anônimo
30/03/2019 02h19
Namore a mais piranha possível, a mais rodada, que já transou com a metade do seu bairro. Te garanto que você não vai se arrepender.