Eu tenho um ex namorado que foi ruim comigo, dois anos infernais de namoro mas eu sempre amei ele. Depois q terminamos sofri muito mas meio q superei soq ele ta namorando outra pessoa e eu to solteira. Procuro n saber da vida dele e esquecer tudo mas as vezes da um sentimento ruim e eu meio q sinto saudade e ódio ao mesmo tempo. Tbm fico meio chateado dele estar com outra e me pego com vontade de stalkear mas to tentando não fazer isso. O q eu faço? Eu to com dor de cotovelo ou algum problema?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/02/2016 19h29
Amar tu pode amar outro homem, que não seja um relacionamento infernal e que seja um namoro bom. É normal ficar com uma mágoa, vontade de stalkear quando termina um namoro mas se foram 2 anos infernais realmente vale a pena? Como eu digo, tem 7 bilhões de pessoas no mundo e tu quer sofrer por uma?
13/02/2016 20h54
Menina rei morto rei posto, um novo amor virá, não é um se virá mas quando virá!

Seja feliz, goste mais de você de que qualquer outra pessoa no mundo.
anônimo
13/02/2016 19h27
tem q ocupar sua cabeça com outras coisas pr n ficar pensando nele. trabalhar, ler, estudar, jogar video game, sair com os amigos...
07/06/2019 09h46
Conhecer gente nova x voltar p inferno
elas respondem
anônima
13/02/2016 19h30
Já pensou em fazer terapia? Sério, vai conversar com um bom profissional, de repente alguma coisa, seja medo ou raiva não te deixam seguir em frente. Procura fazer um yoga, escutar muita música para tirar esses sentimentos do coração. Siga sua vida sempre em frente nunca pra trás.
13/02/2016 19h35
O que eu acho que você devia fazer era pensar bem sobre isso, lembrar como foi o tempo que vcs ficaram juntos ver os pontos positivos e negativos e se foi tão ruim como você diz, você vai perceber que realmente é melhor como tá! Mas normal ficar assim, não vai durar muito não, continue sem ligar pra ele que uma hora você vai desencanar e pode até aparecer outra pessoa