4.06K  30/03/2019 12h19

eles perguntam
0 8
eles respondem
30/03/2019 11h43
Inversão de valores, fazer o errado hoje parece que não tem problema e ser uma pessoa fiel e verdadeira é motivo de chacota. Eu acho que que ser pouco homem e trair a mulher que tá do nosso lado e agir só como um simples reprodutor. Eu nunca fui corno, muito porque nunca deu tempo para isso, nunca tive um relacionamento que durasse tempo o suficiente para isso por causa do tal instinto animal que falam. Perece que esquecemos que a inteligência nos diferencia das outras espécies.
30/03/2019 12h19
Porque é uma humilhação, você é trocado por outra pessoa. Tipo como se cuspissem na sua cara.
30/03/2019 11h38
pq n foi homem suficiente, noção do machismo, boa dia.
anônimo
30/03/2019 07h11
Pq corno nem é gente.

Kkkkkk, pq isso é sinônimo de fracasso, mesmo que em alguns casos, o cara seja a vítima e não o culpado pelo ato da outra pessoa.
t3r
30/03/2019 11h24
não deu assistência perde pra concorrência,o corno é um coitado
30/03/2019 07h16
Pq dá a entender que ele não foi homem o suficiente.
Mas é uma forma de encarar só um lado da história, sendo que quem faltou com caráter foi a outra pessoa.
anônimo
30/03/2019 07h33
Zoado porque não soube cuidar da mulher a ponto dela não trair. Mas é uma cultura burra mesmo.
anônimo
30/03/2019 08h24
Porque tem uns por aí que sabem que são e continuam aceitando a mulher. Aí tem mais é que se foder mesmo.