Porque inventar dinheiro desvaloriza a moeda, isso se chama inflação.
anônimo
13/02/2016 19h40
Porque com mais dinheiro em circulação, maior seriam os preços dos produtos, mais caro seria pagar salários, maior seria o custo de vida. Resumindo, quanto mais dinheiro em circulação, mais inflação existe.
anônimo
13/02/2016 19h41
Leia sobre inflação.
anônimo
13/02/2016 20h05
Por causa do pib(protudo interno bruto), ou seja, um pais não pode colocar mas dinheiro do q ele(pib) vale...eu acho q e isso...e tbm tem a inflação, coloca mais dinheiro, pesso vão ter um salário maior, vão comprar mais, vai ter menos produtos, vai elevar o preço, e vai gera a inflação...
13/02/2016 23h03
inflação