Ontem eu convidei ele para sair, ai ele aceitou a sair comigo no playcenter, kkk blz td bem,
Falei para ele que quero conhecer ele, e
Ele me disse se eu queria muito ver ele então,

eu disse: que quero muito ver ele, e perguntei, para ele também, agora n sei se vc quer me ver também hein.
ah n ache coisas q n são
vc entenderia
uma hora acho
Agora n sei

Entao ele enviou mais uma vez a mensagem, porque viu que eu n respondi, ou n liguei.

Ele responde isso: , é assim você disse lá no whatsapp que quer que a gente se conheça melhor n era isso ?

Eu respondi, sim era isso

Ele responde: então n pensei coisas q n são pq n vou não querer
eu vou te explicar vc vai ver que não é má vontade

Eu respondo: Atá bom, entendi, td bem

Depois eu disse: eu n pensei em coisas não

Ele responde: talvez pensou que eu não quero, n foi ?
pelo menos parece. Mas queria te garantir que eu tb tenho algo em mim sobre a gente

Então gente agora n sei se ele quis dizer, para eu n pensar coisas, que ele n quer ficar comigo. Sei lá ou é algo que já deixou claro que n quer n ficar comigo.
Alguem entendeu.
Eu entendi assim. Sei lá
A gente vai sair domingo no playcenter

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/03/2019 10h44
Não entendi nada, inclusive.... playcenter? isso não foi fechado há anos?
30/03/2019 11h01
Por que é que voce respondeu com um "Atá bom, entendi, td bem" se você não entendeu porra nenhuma? o cara não sabe formular frases direito, quando é assim, fala pra ele te mandar um audio explicando melhor!
30/03/2019 13h23
Esse cara não gosta de mulher ou tu não encaixou na trata pra ele

É uma conversinha bem fraca essa de vcs. Dois molezas.
elas respondem
anônima
30/03/2019 08h50
Melhor vc esperar pra resolver isso pessoalmente com ele. Para de ficar imaginando coisas! Ele n aceitou ir? Então?
Só não esqueça de voltar aqui e contar como se resolveu isso aí.
30/03/2019 08h53
Olha, tá muito abstrato isso aí. Mas a princípio eu acho que ele quis dizer que não quer compromisso sério.
anônima
30/03/2019 10h15
não entendi
30/03/2019 10h40
Eu não entendi muito bem, desculpa.
Tá bem enrolada essa história.
Conversem pessoalmente e cuidado com as ilusões.
30/03/2019 10h46
Parece aquelas traduções do Google tradutor. As mensagens dele me deu a entender uma coisa, depois outra. Fiquei na dúvida se ele apenas quer te conhecer, mas que não é para você criar possibilidades agora ou se ele não quer nada rsr.
30/03/2019 11h22
Oxi, o cara falou, falou, mas falou nada... Parece o corretor quando joga as palavras aleatórias