3.72K  30/03/2019 21h33

Meu professor de Muay thai é casado e quer sair comigo, mas ja neguei varias vezes, pois sou casada tbm, mesmo assim toda aula ele fala uma gracinha pra mim, me elogia, fica se exibindo e me provocando. Mas acho estranho que ele nunca curtiu nada do meu facebook e nunca me ligou ou mandou zap, apesar dele responde meus zap quando preciso falar com ele. Nunca dei um fora nele, mas sempre dou uma desculpa pra vê se ele desiste. Vcs homens, podem me dizer pq ele não desiste e o que posso fazer para o mesmo sair do meu pé?

elas perguntam
19 10
eles respondem
30/03/2019 09h13
Porque você quer, mesmo que diga que não... caso contrário já teria feito um denúncia ou trocado de academia. As vezes o ser humano acha q consegue esconder desejos, mas esquece que do outro lado tem outro ser humano que sabe fazer essa leitura como verdadeira ou falsa.
anônimo
30/03/2019 09h52
"ja neguei varias vezes, pois sou casada tb"
"Nunca dei um fora nele"

Você sabe o que tem que fazer, se finge que não, é pq quer.
30/03/2019 11h10
Mas acho estranho que ele nunca curtiu nada do meu facebook e nunca me ligou ou mandou zap,

Talvez por que ele seja casado?!

E ele não desiste justamente por que não deu fora, fica dando esperança que ele vai te convencer.

E a real é que se não quisesse, já teria cortado as graças, ameaçado contar pra mulher dele, contado pro seu marido, mudado de academia.

Tá na esperança dele desistir, por que se depender de ti vai cair na lábia.
30/03/2019 21h33
Essa situação só tem 3 opções:

1 - saia com ele escondido uma vez e depois corte contato.
2 - exija respeito, diga não e mude de professor.
3 - deixe como está para alimentar teu ego, mas isso é perigoso para ambos. A tentação toma conta nessas horas, tanto que você fica em duvida se vale a pena ficar com ele ou não.
30/03/2019 11h08
Pense um pouco, vocês dois são casados, você acha que ele seria ingênuo o bastante de ficar curtindo teus posts nas redes sociais e te mandando cantadas via whatsapp? sendo que depois voce poderia mostrar essas conversas pra mulher dele. O cara não quer deixar provas de nada, por isso que ele só fala presencialmente. Agora se você quer trair seu marido e destruir seu casamento, a escolha é sua.
anônimo
30/03/2019 10h56
Mais cedo ou mais tarde o seu marido e a mulher do seu professor, vão ganhar chifres.
30/03/2019 09h20
Ah... Vc resolve isso mudando de academia né, simples assim. O cara é safo, vc n corta, vai continuar desse jeito sempre.
30/03/2019 13h28
A tradição de uma série de rituais é referência no muay thai desde os seus primórdios até aos dias de hoje, sendo que continuam reverenciados enquanto parte fulcral desta tradicional arte marcial.[27] Para o praticante de muay thai esta disciplina, mais do que um desporto de combate, é considerada uma filosofia, sendo adoptada por muitos como um estilo de vida.[22] Através de rituais realizados antes dos combates, os atletas procuram saberes fundamentais relacionados com a verdade, com a mente, com o conhecimento, onde demonstram e procuram forças e proteção espiritual para o combate respetivo. Cada um destes elementos do muay thai tradicional está profundamente ligado com a religião budista e crenças particulares do povo tailandês.[28] A devoção budista desta nação pode ser observada na prática e nos seus costumes. Os templos budistas continuam a ser diariamente frequentados por lutadores e treinadores que neles realizam as suas preces, solicitando proteção e sucesso nas suas carreiras. Muito antes da religião budista ter chegado ao povo tailandês, este já possuíam uma cultura, crendo completamente na existência da vida após a morte e nos seus próprios espíritos protetores, que acreditam estarem presentes no muay thai.

Faz sentido com o modo que vcs estão procedendo?
anônimo
30/03/2019 09h07
Dá um chega pra lá nele, se persistir, vá treinar em outra academia. Se não quiser nada com ele, é claro.
30/03/2019 20h34
Quer senta na pika do cara e veio pedir aprovação
30/03/2019 11h38
Para ele sair do seu pé? É simples dá para ele, depois q ele te comer ele não vai querer mais nada com vc, talvez ele depois nem queira dá mais aula para a aluna sem caráter dele.
30/03/2019 09h22
Porque ele é um bosta, sai fora, mal caráter ele e você também é casada, na minha opinião deveria sair deste Muay Thai
30/03/2019 09h50
Isso acaba parecendo mais é q vc estar afim sim.....vc n deve inventar desculpas e ficar toda mole como se estivesse cedendo aos poucos.....Vc tem dois caminhos q é ameaçar denunciar p polícia e orgãos de apoio a mulher e tbm dizer q contará p seu marido, falar p outras alunas se tiver la.......ou fazer o caminho mais rápido q é sair da aula dele e buscar outro lugar p treinar o esporte principalmente se vc for a única aluna dele mulher....Fora q vc pode chamar o dono da academia e explicar o porque vc estar saindo de la!

Outra, vc diz o porque o homem n desiste, uma é pelo simples fato de vc se mostrar balançada como se fosse ceder, se ele fica se amostrando e vc fica quieta, p ele vc estar gostando e admirando o físico dele.....e quanto a ele n curtir nada no seu face.....é como vc disse....ele é casado e n quer terminar ou ser descoberto e sim apenas transar e dizer para os demais q estão la q vc é mais uma q ele pegou!
anônimo
30/03/2019 09h21
Vc quer dar pro cara, então só da, fica tranquila, mulher sempre ta querendo pica
E talvez seu marido esteja/quer estar comendo outra, tbm.
anônimo
30/03/2019 10h44
É fácil, se vc tivesse um bom senso, vc já teria falado que era casada e que pedisse para ele te respeitar, e ainda mudaria de academia. Mas tu tá fazendo um cu doce da desgraça, tu já tem maturidade o suficiente e motivos para agir de forma certa, cabe a vc decidir o rumo da sua vida, mas se vc for sair com ele, te aconselho terminar com o seu marido primeiro, pois ninguém merece isso, e ainda esse fogo vai passar, e vc vai se cair na real da borrada que tu tá fazendo.
anônimo
30/03/2019 10h47
O que você pode fazer? Que tal TROCAR DE PORRA DE PROFESSOR ???
Na moral hein, parece q vc tá fazendo doce. Não dá fora, e fica dando desculpas? Sério.. vc precisa ficar dando desculpas?
Como vc aceita se submeter a um encontro OPCIONAL (é a merda de uma aula q vc pode ter em qq outro lugar, com varios outros professores) com um cara casado q fica dando em cima de vc, casada!?
Seja sincera, vc gosta é disso.
Cria vergonha na cara.
anônimo
30/03/2019 09h57
Respeita teu marido e se respeita! Se tu n quer nada ja teria cortado,afinal se tem uma coisa q uma mulher sabe dizer é NÃO.
30/03/2019 13h35
No fundo vc quer né?
anônimo
30/03/2019 09h26
quem quer sair da situação sai,se não saiu é pq tá gostando muito
elas respondem
30/03/2019 09h17
deve fazer isso com todas, e vc acha que é a única, ele quer te comer.....e só

deveria se dar o respeito e colocar ele no lugar dele e falar que se ele não parar vc muda de professor ou de academia, simples querida, me parece que vc quer que ele fique levantando seu ego
30/03/2019 09h17
Diga que ele precisa parar com isso ou vc pedirá a mulher dele para
controlá-lo.
Com essa insistência eu já teria mudado de professor e/ou academia.
30/03/2019 09h47
Acho que vc está gostando de ser cortejada. Talvez vc realmente nem pense em sair com ele. Mas gosta de saber que alguém te deseja. Até aí, não veja nada de anormal.
Só não confunda. Não fantasie demais achando que é paixão, que ele vai ficar horas conversando com vc por whats. Ele não quer nada além de sexo. Logico que ele não vai curtir nada seu, ele não quer deixar pistas, nem romance.
Apesar de ser uma delicia quando alguém demonstra interesse na gente. Tenha cuidado pra não se dar mal.
30/03/2019 09h44
Só fazem com a gente o que nós mesmos permitimos.
Se você tivesse postura de mulher casada, na primeira gracinha você já o colocaria no seu lugar. O problema é que você está curtindo a situação, talvez se sentindo desejada. Do contrário, não mandaria mensagens para o "abusado-conquistador-infiel". Respeite o seu marido, tome vergonha nessa cara e troque de academia.
anônima
30/03/2019 09h38
Está na cara jovem casada , ele quer só comer , sem maiores apegos , ele não curtir suas coisas nem chamar vc no whats só demonstra que não quer envolvimento nem romancinho . Só comer sair fora depois .
anônima
30/03/2019 09h19
Não se iluda nem saia
anônima
30/03/2019 11h00
"Nunca dei um fora nele, mas sempre dou uma desculpa pra vê se ele desiste. Vcs homens, podem me dizer pq ele não desiste e o que posso fazer para o mesmo sair do meu pé?"

Você consegue perceber a contradição existente no que você disse, @Aylla?
anônima
30/03/2019 10h35
Se não estiver a fim de transar com ele, troca de academia. Ele só quer te comer mesmo, se continuar tendo aulas com ele, não vai desistir até você ceder.
30/03/2019 09h27
Muda de academia. Mesmo que você fale com ele de novo e ele possa entender e parar de te perturbar, vai ficar um clima super estranho, e eu não ficaria mais perto de um cara assim.
30/03/2019 09h51
Iiiii sai dessa. Cilada total. Se ceder é óbvio que você vai destruir sua vida e de outras pessoas. Não seja egoísta. Se vc não está mais a fim do seu marido, separa que é melhor do que trair. Questão de caráter né? Foge, muda de ambiente. Acredito ser a ação ideal. E fala também pow! Dá um chega pra lá e some.