Meu ex finalizou o namoro ha uma semana, havia 4 meses de namorico, mas continua curtindo as fotos dela tanto no insta quanto no face. Aí ontem o perguntei pq ele não me seguia de volta nas redes sociais ele disse: melhor não agora, está muito recente. Isso mostra claramente q é pra ela não ver, e tbm penso q ele faz isso pra iludir ela, ele finalizou ou deu um tempo pra transar comigo já q falei q só transaria se ele estivesse solteiro. Inclusive ontem ele falou: terminei o namoro ñ estou em débito com vc vamos marcar nosso grande dia esperado? O q tu acha?
Ons: namorei ele durante 8 meses, ao q sou virgem.

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
30/03/2019 10h49
No fim ele come as duas.
anônimo
30/03/2019 09h31
Analisar oq?
O cara quer te comer e largar e vc quer comida, vc sabe mto bem que ele ta namorando essa mina e ta mentindo pra vc, mas como qualquer mulher no mundo vc não tem empatia por ela e vai dar.
Só não vem aqui no site depois reclamar que foi "usada" e "enganada" e que nenhum homem presta.
Vai lá matar suas vontade como fêmea e mulher, mas assuma as responsabilidades depois.
30/03/2019 13h31
Que bosta.
Tem horas que esse site dá um desânimo com essas mulheres imbecis. PQP
30/03/2019 10h52
Acho q é cilada, amiga. Pensei q cê já tinha superado de vez essa assombração aí
30/03/2019 11h05
Que ele quer transar com você, isso qualquer um vê. E se ele não quer te seguir nas redes sociais, é porque ele quer voltar com a outra.
anônimo
30/03/2019 09h25
Ele esta te iludindo,n caia!
30/03/2019 09h28
A princípio ele só quer curtir mesmo, mas pode ser q ele mude de ideia e passe a gostar de você de verdade isso só o tempo vai dizer. Tá disposta a esperar? É isso.
30/03/2019 17h21
Se eu te falar q ele só quer te comer e te usar vc acredita?
anônimo
30/03/2019 15h22
Ele quer comer vc nmrl depois te larga sai fora isso
30/03/2019 14h39
Ele não é uma pessoa de caráter você sabe disso mas tá cega porque tá apaixonada.
30/03/2019 10h55
Estepe assim que é bom.
elas respondem
30/03/2019 09h27
tá na cara que ele quer comer você e continuar comendo, sem assumir nada e vc pode:

dar pra ele, ter orgasmo e continuar sozinha

ou não dar e conhecer alguém que goste da sua personalidade e como acréscimo na relação façam sexo
Juh
30/03/2019 10h36
Tu é virgem?
E tu esta pensando em transar com ele so pq ele "terminou" com a outra?
30/03/2019 14h49
O negócio tá bem na sua cara e vc fica se fazendo de sonsa. Toma uma atitude, mulher! O cara tá se achando o maior espertão e tu aí fazendo papel de otária.
anônima
30/03/2019 10h21
eu acho que ele que ele pode esta com a outra e só que te comer ele ta é dando uma esperança a ex não confia nele não
30/03/2019 17h39
Olha os papinhos dele... nem perca seu tempo com ele, é sério.
30/03/2019 20h40
Ele é o único que não pode reclamar. Hahaha, está saindo no lucro.
anônima
30/03/2019 15h15
Ele só quer te comer e descartar
30/03/2019 12h29
Ele só quer trancar com vc e ainda gosta da outra.
30/03/2019 11h29
Q horror.
Mas enfim...
Ele só quer sexo. Se vc só querer isso..ok.
Mas ele n gosta de vc '_'
anônima
30/03/2019 10h58
Vc tem que ser um tanto cuidadosa com vc mesma, não se entregar e se deixar levar por palavras e faz de conta.
;)
Em minha opinião isso é enrolação.
anônima
30/03/2019 10h55
Isso daí é enrolação, ele tá querendo uma coisa só de você, se você quer vá em frente, mas fique ciente que é muito provável que ele termine contigo depois. E sinceramente, ninguém merece uma pessoa assim né?! Mete logo o pé nele antes que possa se arrepender.
30/03/2019 09h30
Ele tá te enrolando. Curtir coisas da ex? Sério isso? Parece que ele tá só esperando a oportunidade pra voltar pra ela.