Tem dias quando estou relaxada principalmente que bate um tesão, uma vontade que alguém me pegue me beije o pescoço, passe a mão em mim, me pegue forte e me beije, mas sou virgem e não tenho namorado, acho que é por que antes eu via muito porno.

As vezes de sentir um perfume agradável masculino, me sinto mexida, ou quando acho um cara bonito mesmo que tenha namorada eu fico olhando, não por mal, querendo trair mas tá osso pra mim as vezes.

Como faço para resolver estes problemas fisiológicos, não quero transar com qualquer um, sou solteirona, já tenho 30 e poucos, mas é natural do ser humano ter estas vontades, como faço para evitar antes já de sentir isso? Praticar atividade física resolve, como mudar esta sintonia de pensamento?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
30/03/2019 10h10
Mente pra você mesma: diga que só se preocupa com a sua carreira profissional, que você não precisa de macho escroto e blá, blá, blá. Dá certo, aqui, pra um monte de mulher na mesma situação.
30/03/2019 09h42
Bom, isso é algo bem complicado....é q nem quem envelhece sem amigos, familiares e ainda sem marido e filho.....Vive na casa sozinha mas uma hora vai precisar do apoio de alguém ou solidariedade dos vizinhos!
30/03/2019 09h39
30 anos e virgem, belo e moral!
anônimo
30/03/2019 09h33
30anos e virgem?Vai soltar essa buceta, isso vai resolver.
anônimo
30/03/2019 10h05
Essa anônima aí deve ser uma certa pessoa que tava perguntando outro dia se era exigir demais um cara com certas características. Resumindo: se não tem o que oferecer em troca, o resultado é isso aí. 30 anos e virgem, com vontade de dar. Comece tocando umas siriricas, talvez vicie e nem precise mais de ninguém.
anônimo
30/03/2019 10h11
toma calmante que resolve
30/03/2019 10h18
Esse tesão é o instinto, é a energia sexual que faz com que o ser humano procrie. Você jamais vai parar com ele. Acho que o lance está em vc pensar sobre oq pq tá sozinha se tem vontade de estar com alguém.
30/03/2019 10h23
Atividade física ajuda a destra ir, mas pode até te dar mais fogo. Procura um cara legal pra ficar com você que é a melhor opção
anônimo
30/03/2019 13h11
Vá transar, não reprima seus prazeres!
30/03/2019 13h18
30 e poucos anos e não liberou essa bucetinha... eh mundo cruel.
30/03/2019 21h31
O que mata a sede é água, agora se não tem água...ou improvisa com cactos ou fica na sede mesmo.
Não existe mágica.
elas respondem
anônima
30/03/2019 09h35
Virgem aos 30 e poucos ? Kkkk
Cara, eu daria para o primeiro mendigo que passasse.
30/03/2019 09h36
E por quais motivos você ainda não tirou sua virgindade? nunca namorou? nunca ficou sério com alguém a ponto de querer? muito estranho isso.
30/03/2019 13h22
Parando de ser romântica.