Ela terminou comigo mas sempre disse que tinha um grande carinho por mim e que se quisesse falar com ela eventualmente poderia. Passou 8 meses e fui procurar ela por causa de 2 livros que estavam na casa dela e ela meio que surtou e saiu me xingando, falando que tava namorando e que ele era muito melhor que eu e dizendo que ia me processar por assédio e tal, tudo porque mandei a seguinte mensagem "oi, tem 2 livros meus que eu esqueci aí e queria de volta, posso pegar aí ou tu me entrega em algum lugar?"

É normal uma ex reagir assim? Será que ela tava de TPM ou algum stress?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
13/02/2016 20h29
Talvez ela ficou brava por vc ter ido falar com ela somente por causa dos livros, talvez ela queria algo mais, sei lá, esse comportamento dela foi estranho
anônima
13/02/2016 19h42
Essa aí se acha hein?
Mas acho que foi estresse fora que ela poderia ter inventado alguma história pro namorado sobre você pra causar ciúmes, ou é louca mesmo.
anônima
13/02/2016 20h12
Frescura dela
13/02/2016 20h29
Eu acho que ela ainda sente algo por ti.
13/02/2016 22h12
Talvez ela estava esperando que vc fizesse algo a mais e vc não fez.
13/02/2016 22h53
Puro teatro. Agiu com infantilidade, e foi curta e grossa. Só quer fazer isso pra mostrar que els perdeu o interesse em você e que está com um boy novo. Relaxa !! Se ela tivesse superado o fim e tals teria te tratado na mesma medida sem achar que você está com segundas intenções.
13/02/2016 23h00
Acho que ela ta feliz com o namorado e não quer que ninguém estrague isso, por isso essa crise!
14/02/2016 01h33
Infantilidade dela.
14/02/2016 19h30
Ela pode ter falado aquilo quando vcs terminaram na esperança de que você falasse com ela, mas como vc só falou agora ela pode ter ficado brava por que ainda gosta de vc. Se ela fez esse showzinho todo falando do atual provavelmente ainda sente alguma coisa por vc
15/02/2016 19h40
Acho que ela agiu assim só pra vc ver (ou pensar) que ela já está em outra... No fundo ela ainda te ama e só fez isso pra vc ficar com ciúmes...
eles respondem
anônimo
13/02/2016 19h42
Não,acho que ela foi uma escrota
13/02/2016 20h41
Bom se tudo aconteceu exatamente como você esta falando ela foi uma escrota sim, mas se entre outras você deu a entender que queria dar uns pegas nela ai ela tem suas razões.
13/02/2016 22h13
se livrou de uma loka hein
anônimo
13/02/2016 19h42
huumm.... será q foi só isso msm?