Nesse abraço ele me apertou tanto que eu senti todos os documentos dele, e ele tava "animado" kkk fingi que não tinha acontecido nada pq pensei que talvez aquela era sua forma de abraçar. Aí recentemente vi no face que ele está namorando. E ontem nos encontramos por acaso de novo, e ele veio me abraçar de novo, mas dessa vez o abraço foi mais duro, e ele não encostou os países baixos em mim. Minha pergunta é, o primeiro abraço foi acidental? Ou ele queria realmente que eu sentisse o negócio? E o segundo? Foi frio devido a ele estar namorando? Ou porque se envergonhou do primeiro?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/03/2019 10h03
Quer sentir denovo, né?
Hahah
elas respondem
30/03/2019 10h12
Peraí.
30/03/2019 10h14
Pera aí que os caras daqui vão pegar a bola de cristal deles e falar certinho o que seu amigo quis dizer com isso tá?