Ontem eu me casei e a maioria dos convidados ficam querendo saber da lua de mel... Onde vai ser, onde é, quando que horas, que hotel e ficam imaginando coisas que vamos fazer entre 4 paredes... Mano, eu nem respondia e falava que não temos data... Não sei se é eu que estou estressada pós festa ou slá, mas acho uma puta pergunta de invasão de privacidade do casal... O que perguntar sobre a lua de mel, vai influenciar na vida deles? Dá vontade de retrucar e falar: Pq? Quer um vídeo pornô para bater a siririca/punheta agora? Mano, perguntas invasivas no casamento são foda...

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/03/2019 11h18
Calma Matilda, relaxa
Felicidades ao casal
anônimo
30/03/2019 11h17
Como foi a lua de mel?
Transaram com roupa de casamento?
Rolou inversao?
Correu risco de perder a aliança dentro do corpo um do outro?
30/03/2019 11h24
Saber lugar n quer dizer q querem porno, mas saber calcinha ai pode começar a ser
30/03/2019 11h25
Deixa eu adivinhar, mulheres?
elas respondem
30/03/2019 11h36
Pior é q qm casa virgem...imagina oq eles escutam.
anônima
27/05/2019 15h10
Porque as pessoas são inconvenientes e bisbilhoteiras
anônima
30/03/2019 11h30
Meus pêsames.