Se seu namorado(a) falasse que já ficou com uma pessoa comprometida no passado, antes mesmo de te conhecer. Você terminaria? Poria em dúvida o caráter dele(a)?

elas perguntam
2 9
eles respondem
30/03/2019 13h04
Ele ficou com vc no passado? Era vc a pessoa comprometida?
O que vc tem a ver com a situação passada?
30/03/2019 21h52
Não terminaria, já gostei de mulher comprometida, sei como é complicado quando acontece.
elas respondem
30/03/2019 12h06
Se acontecesse de ele ter ficado com alguém comprometido, mesmo num passado onde eu não era presente na vida dele, eu gostaria que ele me falasse antes mesmo de me pedir em namoro, porque aí eu nem começaria um relacionamento com ele. Eu entendo que as pessoas podem se arrepender e não voltar a fazer esse tipo de coisa, mas eu não confiaria jamais. É algo que eu não consigo sequer me imaginar fazendo (no caso, continuar com a pessoa).
Mas se ele me dissesse isso, mesmo assim terminaria. Mesmo que ele me desse todos os motivos do mundo para eu acreditar que ele é confiável, eu não ia conseguir continuar num relacionamento sabendo disso, e ficaria ainda mais brava por ele ter escondido isso de mim.
Acho que eu poderia até ficar na dúvida e querer continuar, mas sei que ia ficar com a pulga atrás da orelha e o relacionamento ia ficar um inferno.
Ah, assumindo que ele sabia que a pessoa era comprometida. Se ele não soubesse eu perdoaria e continuaria com ele.
anônima
30/03/2019 12h09
Não
30/03/2019 12h23
Não, ninguém é santo!
anônima
30/03/2019 21h54
Ficaria encanada de início, têm coisas que são defeito de caráter e mostra como a pessoa é, no entanto pode ter sido um erro que ele aprendeu e evoluiu. Acredito que quem faz uma vez necessariamente não fará duas, mas quem faz duas com certeza fará três, entende?! Então, embora ficasse encanada a princípio, não terminaria.
anônima
30/03/2019 22h07
Passado é isso, apenas passado.
anônima
30/03/2019 22h15
É passado

Mas por um lado...se ele não pensou no outro cara talvez não pensara em vc e vai trair

Mas se ele falou, acho q pode confiar
anônima
31/03/2019 06h39
Observandonpra saber se acabei com minhas chances de namoro...
anônima
31/03/2019 07h52
Se ele ficou uma vez não tem problema. Agora, se ele era amante aí negócio muda.