Bom demais, quando vc transa com uma menina e ela te surpreende, boa de transa, e sem frescura. Tem outras, que ficam como verdadeiros cadáveres na cama, só esperando, chega a diminuir o tesão.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
30/03/2019 12h57
O que seria uma sem frescura? Seja específico sobre o que vc espera de uma mulher na cama
anônima
30/03/2019 21h40
Não, só deitar na cama parecendo uma estrela do mar e deixar o cara fazer tudo.
anônima
01/04/2019 18h37
Eu acho que nao sei transar... sou dura demais nao sei rebolar e na hora da transa da um branco eu nao sei dizer palavras que excitam...
01/04/2019 20h35
Melhor bater punheta do que pegar mulher assim.
eles respondem
30/03/2019 12h56
Transar com balde é foda, mas vc deve ser bem ruinzinho. Se o cara sabe fazer uma boa preliminar, a mulher não se controla na hora do sexo.
anônimo
30/03/2019 12h39
Tem umas que parecem saco de cimento.
30/03/2019 12h41
Quem quer rir tem que fazer rir, né?
30/03/2019 21h38
Claro...

Gosto da mulher que transa junto com vc e não daquelas que deixam vc "comer" ela...
t3r
30/03/2019 12h38
n precisa
Sal
01/04/2019 20h12
Sim com certeza!
Quando você encontra uma guria boa de cama, o sexo é bem melhor sem dúvida.
Já fiquei com gurias de 18 anos que faziam o @#$% na cama que me deixavam louco;
E já fiquei com mulheres entre 25 e 30 anos que não sabiam fazer muita coisa além de papai e mamãe e nem um boquete direito não sabiam ou gostavam.
Nesses casos, só rola uma vez porque o tesão não vem.
Vejo que isso é válido para homens também quando mulheres são mais safadas na hora de encontrar um homem bom de sexo que as satisfaça sexualmente.