1.76K  12/08/2020 10h20

Olá.

Namoro há 03 meses com uma garota e faz dois dias que ela me pediu um tempo no relacionamento.

O "tempo" seria de apenas 04 dias, mas ontem eu fiz a besteira de tentar conversar com ela e ela disse que não sabe mais de quanto tempo precisa. Que complicado.

Ela está passando por muitos problemas na casa dela e na vida pessoal. Disse que não está conseguindo me dar a devida atenção que eu mereço, mesmo eu a dizendo que podemos resolver isso no diálogo.

Ela preferiu pedir o tempo para "arrumar as coisas na cabeça dela" e não me magoar.

Perguntei se ela queria terminar, ela disse que não e que me ama.

Eu perguntei se o tempo era pra juntar coragem pra terminar comigo e ela também disse que não. Disse que não tem medo de terminar. Estranho.

Ela falou que esse tempo seria necessário, caso quiséssemos continuar nosso relacionamento.

E então, o que acham? Ela realmente gosta de mim e pediu esse tempo para não terminar comigo ou é só uma desculpa?

Ah, ela desativou o Facebook dela, apagou TODOS os stories do Instagram (incluindo os que tinha apenas fotos dela, o que é bem estranho, na verdade), mas não me bloqueou de nada e respondeu as mensagens que mandei ontem.

Alguns amigos me disseram que ela está aparentando estar bem triste desde o pedido de tempo.

Ah, e esse negócio de tempo não é de ontem não. Começou no início deste mês, quando a família dela inventou de não querer mais que ela me namorasse, sendo que nunca fiz nada de errado. Eles ficam pesando na cabeça dela.

Como eu devo me portar? Espero ela vir até mim? Espero por quanto tempo? Não quero ser feito de otário, mas gosto demais dela.

eles perguntam
9 11
elas respondem
30/03/2019 12h46
Com apenas 3 meses e já pedindo tempo kkkkkkkkkkk
30/03/2019 12h52
Às vezes a gente precisa se arrumar pra mergulhar na bagunçando outro. Respeita o tempo dela, e faça às vezes uma demonstracao de q vc está ali, algum bilhetinho escrito "Fica bem, pode contar cmg, te amo.Respeito seu tempo"
anônima
12/08/2020 10h19
Moco, a fila andou e voce nao percebeu que ela te poupou do desgosto. Saia desta sinuca, arruma oura pessoa e nao caia na besteira de apaixonar.
Infelizmente voce ainda e imaturo ao olhos dela.
28/07/2020 12h41
Pelo jeito, ela deve ser bem criança...
05/05/2020 14h48
Eu já ia dizer que parece enrolação dela... mas, lendo seu relato, realmente parece que ela está de cabeça cheia, e quando estamos preocupados deixamos algumas coisas em segundo plano mesmo.
Se ela pediu, dá um tempo mesmo, se recolhe, não entra mais em contato de forma nenhuma. Espere até achar que deu pra vc. A gente só pode ajudar, se a pessoa quiser ser ajudada, e vc não é obrigado a esperar pra sempre. Talvez quando ela voltar, não te encontre mais...
25/08/2019 15h33
Dê o tempo dele.
23/08/2019 15h35
Nossa existe gado em ambos os sexos
anônima
23/08/2019 15h32
Dê o tempo que ela precisa.
Eu sinceramente não acredito nessa história de tempo... Ou é ou não é. Mas espere ela te procurar, mas não deixe de estar presente.
30/03/2019 12h52
Respeita o tempo dela.
eles respondem
30/03/2019 13h13
sentar em outras picas kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/05/2020 14h34
Complexo
1: se a família dela é contra, isso não é impedimento. Casal se ama independente da vontade da família. Eu que o diga.
2: tempo não existe. Tempo é acabar. Tempo quer dizer "vou ficar com uma(s) pessoa(s). Fique aqui esperando eu voltar." Nunca aceite um tempo. É ser corno e não poder achar ruim
3: É necessário confiar no parceiro, se ela confiasse em você, ela vinha buscar apoio em voce por questões que ela tem em casa. Se ela, em vez disso, se afastou de você, ela não confia tanto assim
anônimo
30/03/2019 13h49
Você me pareceu alguém bem ponderado e racional, e pelo jeito não foi causado nada de sua parte.
Quando você mencionou essa questão da família dela, me pareceu ser ao que tudo indica isso estar relacionado.
Tem algum palpite do porquê da família dela não querer que ela continue com você? Diferença de idade? De religião?
Eu penso o seguinte: um casal de verdade, quando um gosto mesmo do outro, procura compartilhar as dificuldades e a ajuda natural que o outro oferece. Não se afasta diante de problemas. São justamente esses momentos que servem pra consolidar uma relação, uma dificuldade em que o outro ofereça apoio e ajuda, que irão fazer crescer a relação. Agora se ela se afasta de você em um momento assim, ela tira de vocês essa possibilidade de engrandecimento... é complicado. Ou ela não confia tanto em você, tem incertezas na relação, ou justamente porque a questão É VOCÊ.
Ela pediu 4 dias... dê uma semana para ela. Se não houver contato nesse meio tempo, volte a procurá-la final de semana que vem. Se ela AINDA estiver nessa, então o melhor é VOCÊ se dar um tempo dela.
Se ela não quer sua ajuda num momento desses, e quer se afastar, o que você pode fazer? Uma coisa é um precisar de um tempo no dia a dia pra fazer suas coisas, outra é pedir um tempo de você. Particularmente, algo assim me magoaria.
Se ela não vier em uma semana, deixe uma última mensagem, e comece um processo de superação. Se em uma semana ela não se decide, poderá prolongar isso por duas semanas, três, um mês... e começar a empurrar isso na intenção de você se cansar e você colocar um ponto final.
Uma semana é tempo até demais pra ficar sem contato com alguém que gosta muito. Mais do que isso é insensibilidade e descaso com o outro.
anônimo
05/05/2020 14h27
Ela apenas vai ir sentar em outra pika e depois vai voltar como se nada tivesse acontecido.
09/04/2020 11h20
Ela deve tá cheia de problemas msm. Respeita esse tempo que ela te pediu. Foi sincera em dizer que precisa desse tempo... Enquanto isso vai ocupar a sua mente, estudar, fazer um exercício e fique bem pra receber ela de braços abertos quando ela resolver esses problemas. Manda uma msg pra ela explicando q vc vai respeitar esse tempo é que vc vai estar ali pra quando ela estiver bem !!! Seja claramente compreensivo e vai fazer as coisas pra se ocupar...
Se ela voltar amém. Se não voltar, amém tbm pq esse tempo vai mostrar pra ambos se é pra ser ou não!!! Mas seja positivo e creia que ela vai voltar amigo !!!
Boa sorte e me mantenha informado se der certo ok
anônimo
20/09/2019 14h31
Já era...pula para o próximo(a)!
anônimo
20/09/2019 14h43
espera o tempo dela mano
12/08/2020 10h20
Olha o tamanho desse texto...
anônimo
05/05/2020 14h28
Termina
30/03/2019 12h54
3 meses não é namoro...
se pediu tempo é porque começou a chegar a realidade se querem mesmo continuar juntos.
Vejam aí se vale a pena permanecer como estão ou cada um pro seu canto.
30/03/2019 12h48
Se você souber que ela está mesmo com problemas em casa e na vida pessoal entenda ela, dê o tempo que ela precisa.
Se você acha que pode ser outra coisa... Aproveite esse tempo.