Acho que são crianças com uma infância muito digital, numa forma prejudicial. Futuramente vão ser cegos e surdos de tanto celular e fones. São fúteis e acham que todo mundo quer saber d a vida deles, são idiotas, tudo se resume a Likes, compartilha e selfies.

Um absurdo que acabo de ouvir agora é uma música infantil "amigo que é amigo da like e compartilha" uau que valores

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
30/03/2019 13h54
Youtuber Mirins quer dizer?
Nem conheço nenhum. Oq mais vejo são na vdd adultos se comportando como crianças no youtube
30/03/2019 13h58
É sua geração. Está tudo certo. vc é uma criança mesmo
30/03/2019 16h11
Essa é a mesma tua geração, mas sem problemas, pq é normal toda geração considerar sua sucessora como fútil.
A minha geração, nascidos nos anos 80 éramos chamados igualdade de idiotas, pq viviamos nos vídeo games. Não existia redes sociais, mas tinha PS1 e N64 nas locadoras, que acabavam virando redes sociais.
Nunca existiu uma geração de jovens com profundidade. Ou, talvez os nossos pais, que não tiveram adolescência, até pq esse conceito nem existia. Não brincavam muito. Pq sempre tiveram que trabalhar, seja ajudando na lida doméstica ou rural, ou mesmo cuidando dos irmãozinhos menores. Casavam com 15 anos e aos 20 já tinham filhos.
As crianças retardadas de hoje, dessa dependência digital, são resultado de duas coisas tbm. Uma é que se distraem e não ficam enchendo o saco e outra, que quem vai mandar os filhos brincarem na rua, com esse nível de violência atual?
E tu Bubuzinha, como faria com filho teu caso o tivesse?
anônimo
30/03/2019 13h54
Melhor ser Mírian que Valentina.
t3r
30/03/2019 13h57
inveja da criançada?
30/03/2019 13h59
Os pais querem fuder e deixar as crianças entretidas com telefone na mão, só pra terem mais espaço.

ASUAHSAUSA
anônimo
30/03/2019 14h00
Bom mesmo é a geração que não faz nada e fica cuidando da vida de criança mesmo sendo uma.
30/03/2019 15h43
Quero ser um.
elas respondem
30/03/2019 14h55
Pq a geração anterior sempre se acha no direito de criticar a geração atual?
A geração dos anos 90 tbm achavam uma merda a geração 2000 e seus vídeo games modernos, suas tvs em hd, sua internet speedy.
A gente fala das crianças, mas somos um espelho para elas. Vê se estamos na rua, conversando uns com os outros olhando nos olhos? Não. Estamos acomodados com nossos celulares, ignorando todo o resto. A gente critica as crianças, mas vivemos pela tecnologia tbm.
30/03/2019 14h01
Melhor a geração csgo, so querem saber de jogo, YouTube de jogo, computador fodao, competição virtual e xingar a mãe
30/03/2019 15h34
Tem limites para deixar nisso, até mesmo porque não dá para ficar o dia todo vivendo para vídeos e ainda deixar as crianças ficarem vendo outras e querendo ter o mesmo da outra. Estamos lidando com pessoas em formação de identidade e além disso uma criança deve ser amada e protegida de qualquer alienação. Digo isso quando a mesma fica obsecada no celular e querendo ser a outra/ gastar tempo demais gravando vídeo.Só sei que canais de crianças são uns dos que mais tem visualização e canais de educação tipo cursos de faculdade, como a UNIVESP de graça, chegam nem perto.