Gente, eu morava com minha namorada, fizemos 3 anos essa semana, só que nosso relacionamento desgastou ela ja nao era a mesma comigo e eu cometi muitos erros graves cm ela, ela disse que tudo de ruim que ela passou na vida tava fazendo ela mal, a gente resolveu dar um tempo, combinou de nao ficar cm ninguem e respeitar, nao excluimos foto do face, e ela continuou conversando comigo normalmente, eu to em outra cidade, e tipo ela conversa cmg sobre tudo numa boa, mas eu estou sofrendo, eu nao sei oque fazer, eu acredito que a gente vá voltar e que é so um tempo, é estranho ela manter contato por mensagem, só nao sei se é pra dar tempo de eu assimilar tudo, ou por que ela sente minha falta, oque acham? Preciso de alguem pra conversar

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/03/2019 14h22
bem feito para os dois, essa coisa de amor não dá certo mesmo, no fim dá em merda...
fez caca e tá aí essas horas outro deve estar comendo ela.
30/03/2019 19h26
Você está disposto a não voltar a cometer esses "erros graves"? Comece por aí, jovem.
anônima
30/03/2019 19h37
Se fosse o contrário? Voltaria para alguém que te machucou muito? Não sei como alguns homens dizem amar a mulher e só destrata, sacanea e trai. É provável que ela sinta sua falta. Ela só está tentando dar lugar a razão, ao invés do sentimento.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 14h07
Você disse que cometeu "muitos erros graves" com ela. Não acha que deva aproveitar esse tempo pra refletir sobre isso, realmente aprender com esses erros para garantir que não volte a cometer mais nada assim novamente?
Não sei o que você fez, mas me estranha ter sido algo grave e repetido. Você tem que passar pra ela a confiança de que se arrependeu, melhorou, e não voltará a fazer mais isso.
Um tempo de distanciamento assim, considere como uma última chance pra você. De melhorar pra ela, e voltar a encontrá-la como sendo uma outra pessoa, uma versão melhor de você.
Quando você alcançar isso, somando-se à saudade, poderão fazer as coisas voltarem a dar certo.
Não pule etapas, não busque atalhos. Faça o que tem que fazer, que é encontrar um jeito de agir pra não voltar a cometer velhos erros.
anônimo
30/03/2019 14h10
Quando se esta em uma situacao complicada é sempre dificil né irmao pensar direito,todos somos assim,mas te dou um conselho,neste momento pense em vc,entendeu,EM VOCE, veja onde pode ter errado, e tente corrigir primeiramente por vc,veja tbm suas QUALIDADES,veja tudo de bom que vc fez por a relacao de vcs desde o gesto mais simples... tendo feito isso e assimilado tudo vc se tornara um homem mais seguro de si,e so tem a ganhar com isso,e caso vcs decidam voltar o relacionamento isso contara muito tbm,pq sem se conhecer vc n sabe qual decisao tomar,oq é bom ou ruim,oq quer ou n,entendeu. Outro ponto principal é ...ESTEJA PRONTO para a possibilidade de n voltar,isso n depende so de vc,e caso n voltem n significa q um é bom ou o outro é ruim,apenas q n dar mais,faz parte da vida,ate nos msm estamos aqui de passagem quem dira um relacionamento. Torço por a felicidade dos dois. Espero ter ajudado!
30/03/2019 14h13
Fizeram 3 anos essa semana.... cs são fodão mesmo hein... Fazer 3 anos é pra profissional.

Enfim,
essas coisas se resolverem com sinceridade e sem sentimento de posse.
Esse negócio de combinar que não vai fazer isso ou aquilo separados é uma bobagem.
Se ficarem nessa, nunca vão conseguir ser livres pra conseguirem viver juntos de boa.
Desapeguem de tudo que aconteceu até hoje, vejam o que pode ser diferente, hajam com mais clareza, se tem algo que um não gosta, manisfeste, nunca deixe coisas pendentes.. e assim vai.
Esqueça o passado. Analisem o que podem fazer daqui pra frente de maneira diferente, e se errarem, aprendam juntos a consertar. Não existe alguém melhor, não existe alguém que ama mais, não existe alguém que doa mais.. OS DOIS VIVEM JUNTOS, APRENDEM JUNTOS, ERRAM JUNTOS, DESCOBREM JUNTOS.. e assim vai
30/03/2019 15h07
"morava com a minha namorada" tudo errado ja
30/03/2019 14h26
Você errou né, até falou aqui, será que não foi isso. Para uma mulher a relação não desgasta enquanto tiver carinho e respeito. Espera ela se posicionar sobre a situação e não faz mais nada de errado
30/03/2019 19h31
No seu caso ainda a esperança