Um brother meu ficou com uma gata por uns dias e ela não quis mais, aí ele bloqueio ela nas redes sociais e dica falando mal dela, será que ele tá apaixonado e achou ruim o fora?
Eu mesmo quando é assim fica o contratinho por um tempo, amizade ou fico de boas, mas nunca fiz nada assim. Será que tá na fossa, ele não fala nada

eles perguntam
3 0
elas respondem
30/03/2019 16h40
Sim.
Ou é um sentimento de afeto ou ódio.
Qnd vc é indiferente a pessoa,vc esquece até de excluir.

Tirando os casos de bloqueio qnd a pessoa te persegue,né..isso n conta kkk
30/03/2019 14h54
Ele só não sabe receber um "não", mesmo. Se acha o pi*a das galáxias.
anônima
30/03/2019 16h03
Nesse caso aí, claramente ele ficou mordido. Mas nem sempre bloquear/excluir significa sentimento. Já fiz isso justamente por não sentir e a pessoa achar que eu pudesse mudar de ideia.
Dificilmente mantenho amizade com quem fiquei/gostei, não consigo mesmo.