eles respondem
Nunca acho que quem não quer filhos evita não é justo matar quem não pode se defender
Não. E mesmo se fosse um filho na hora errada, eu ficaria de luto caso houvesse um aborto espontâneo. (algumas pessoas comemorariam)
Não, jovem. Nunca. Não nasci para ser assassino.
Depende. Se minha namorada não quisesse criar, e eu visse que não tenho condições de criar sozinho, sim. É ilusão achar que dar à luz é dar vida pra alguém. Minha mãe biológica só me pariu. Eu sou adotado, galera. Eu tive sorte. Sempre soube que era adotado, até porque fui adotado meio tarde (2 anos), e, como meu país ajudam financeiramente o orfanato onde eu fiquei, eu vi gente que conversava no quarto sobre "como queria que seus pais fossem" sentados lá até hoje. Vocês sabem o que é isso? Ver seus amigos (normalmente os brancos e mais novos) que conversavam com você sobre expectativas de vida indo embora e você ficando lá? Não é vida, eu garanto pra vocês.
Jamais. Mesmo, que a criança não tivesse sido planejada para este momento, não tiraria o direito a vida desse serzinho inocente. Faria o impossível para fazê - la feliz e dar a ela uma vida tranquila. :)
Não, porque seria uma gravidez programada e teríamos totais condições de cuidar do bebê.
Mas não sou contra quem faz aborto.
Eu não tenho direito de intrometer na vida dos outros.
Eu sou a favor na legalização do aborto.
Um fato curioso é que todos que são a favor do aborto,nasceram...
Prevenção e smp o melhor caminho... más Sim eu sim eu sou a favor sim.
Se a parceira quiser, e eu por ventura, no momento também quiser, o aborto seria feito sim!
Antes abortar, do que uma criança indesejada, para crescer sem os cuidados necessários.
Se o ser já tivesse consciência de vida, seria um assassinato mesmo, mas o ser mal tem sexo, nome e está se formando em vida ainda ...
Óbvio que após um tempo (1~2 meses) é uma crueldade sem escrúpulos.
Mas antes disso não.
Se você fosse o feto, queria morrer?
Quem aborta eu me recuso a chamar de ser humano. Pra mim é lixo. Fim.
A decisão é da mulher, o cara tem que apoiar seja qual for.
Todo Mundo Odeia o Chris: "Aborto Hoje, Aborto amanha, aborto sempre" kkkkk
quem é capaz de tirar a vida assim de uma pessoa que não pode se defender é capaz de tudo
nao!ficava "mal" até quando minha ex usava pilula do dia seguinte...achava isso um metodo "errado"...
O corpo é da criança, regras dela
NUNCA, matar pessoas é crime
Preciso de algumas considerações. Caso o feto tenha mais de três meses, posso considerar se irei cuidar dele por minha conta com a minha mulher ou se encontro alguma pessoa disposta a adotar o bebê.
Acho que a solução mais adequada seria a de transferir um bebê a outro responsável.
O orfanato também seria melhor opção frente à morte ou ao convívio forçado com país que nunca o desejaram, passando ainda mais de 18 anos dependendo desses pais.
Nem.ferrando, quem faz isso merece é apanhar.
@Blue você é linda.heheh
Sim, abortar deveria ser obrigatório.
NUNCA
Daria tudo o que pudesse e um pouco mais para que essa criança tivesse o privilégio de viver e aprender com a vida
Não, arcaria com a responsabilidade de cria-lo mesmo que fosse sozinho.
Legalizado ou não se ela falar que vai abortar eu apoio ela até o final mas e melhor prevenir de todas as formas possíveis não?
Isso não pode acontecer, camisinha sempre!
Depende de muitos fatores.
Não, todos tem q assumir as consequências dos seus atos.
elas respondem
Nunca abortaria. Desde a época da Cleópatra, já haviam métodos pra prevenir uma gravidez indesejada. Não está pronta pra ser pai, ou mãe, então né...
Não.
Afinal filho hoje com tantos meios contraceptivos está sendo uma escolha! Se acaso acontecer é por que você não se cuidou correto, então deve assumir seus erros.
Nops. Fui adulta de fazer não fui? Agora vou ser adulta de assumir
É uma vida que não pode ser responsabilizar pelos erros da competência humana. Se não quer, se previna. Então a resposta é NÃO.
eu jamais aceitaria fazer aborto, se eu engravidasse eu quero esse filho. Mas não sou a favor de Aborto, mas em casos de um homem velho que engravida a própria neta ou uma outra criança eu sou a favor sim.
Jamais, a inresponsabilidade digamos q foi minha e do meu parceiro, entao, nao abortaria nao..
Nao temos o direito de tirar a vida, ainda mais de quem nem nasceu ..
Uma vz cheguei a pensar q tava grávida d um ex meu kkkkk pq ainda rolava akelas recaídas a vzs ms por tal motivo q seja eu nunk seria capaz d abortar... Acho isso um absurdo, c foi capaz d revirar os zoi na hora do bem e bom agora aguenta as consequências
Lógico que não. Eles falam que podem abortar, amenizam e encobrem as irresponsabilidades da população e incentivam que pratiquem mais coisas como essas, mas eu não sou a favor e jamais vou ser a maioria. Eu fiz, sabia dos riscos e mesmo assim engravidei? Vou criar, vou amar e vou ser mãe.
Primeiro evitaria de ficar grávida,mas se eu ficasse pensaria duas vezes,estou desempregada e ainda moro com os meus pais,seria muito complicado para mim criar essa criança,minha relação com o meu pai é ruim e tenho certeza que ele me expulsaria de casa.Nesse momento não seria nada bom pra mim ter um filho.
Claro,sem trabalho,renda fixa ou casa pra morar quem consegue criar bem um ser humano? Acho super idiota falar de "assassinato" quando é muito pior não poder fornecer o básico seu filho precisar,por imaturidade e falta de vivência.
Dependendo do tempo da gestação eu abortaria! nas 3 primeiras semanas não é uma vida é só um grãozinho de arroz.
Nunnnnca!
Existe tantas formas de se previnir. Não é justo matar um ser indefeso por tua falta de responsabilidade. Não se trata do SEU corpo, há dois corpos em um e vc não pode decidir por dois.
Sim e n precisaria nem.ser legalizado..meu corpo minhas regras!
Se quer abortar, faz, não fica pedindo opinião, cada um é cada um! Não leve os outros pro mesmo buraco que vc esta cavando!
Sou a favor da mulher fazer o que quiser com o seu corpo, inclusive o aborto, mas eu não faria o aborto, por motivos pessoais e também por me achar capaz de ficar com a criança.
Sim, principalmente se eu não tivesse condições e o pai for alguém que eu não goste.
Jamais abortaria, nem se meu parceiro me obrigasse.
Não. Mais na hora do desespero as pessoas fazem coisas
Depende de muitos fatores, mas atualmente se fosse legalizado acho que sim.
Quase impossível disso acontecer. Mas se acontecer de eu sentar no banco q um homem sentou antes e isso me engravidar... (nunca se sabe neh? ) eu abortaria sim, com toda certeza.
Depende muito. Na situação que eu tô, ninguém me encosta do pescoço pra baixo hahahaha não to nem me sustentando e engravidar agora seria muita irresponsabilidade. Sendo legalizado, facilitaria muito, mas creio que no desespero isso é o de menos.
Eu não , sou mãe e minha filha e minha melhor amiga e vice verso.
Cada um faz o que quer não julgo quem faz tem seus motivos, não posso apontar o dedo e punir, quem sou eu nesse mundo.
Não gosto dessa ideia de abortar, então não.
N, ia cuidar. Apesar de n estar nos meus planos eu ia criar.
Sem pensar duas vezes, não quero filhos.
Não sei, até estava me questionando sobre isso esses dias. No momento minhas chances de engravidar são baixíssimas devido a problemas hormonais e eu faço uso do anticoncepcional porém nenhum método é 100%seguro. Se eu estivesse em uma condição financeira okay (digo concursada) eu não abortaria, independente do pai ou não até porque caso algo aconteça eu quero poder prover tudo a criança sem depender de ninguém. Concluindo, eu ficaria em dúvida porque seria uma dádiva se acontecesse mas caso a situação financeira não fosse boa eu ficaria em dúvida.
Que Deus mim perdoe , mais eu não queria mais, tenho uma já, engravidei com 15, tive com 16 , Amo minha filha, evito para Não pegar o segundo, pois se eu engravidasse outra vez , não queria...
com tantos métodos de prevenção a pessoa vai lá e engravida? ahh me poupe