são mais maduros e sérios, além do mais tem um charme que eu não sei como descrever
anônima
01/04/2019 20h02
Tem mais atitude, inteligência, estabilidade, compreensível, sexo maravilhoso e bem resolvido. Fora o charme e não pegam no pé.
Tirando pelas perguntas e respostas daqui vê o quão foda é ficar com homens da mesma faixa etária ou mais novo. Haja paciência!
anônima
01/04/2019 19h46
São mais maduros, pés no chão.
Eu gosto bastante de homens mais velhos, apesar que até hoje conheci poucos.
anônima
30/03/2019 15h49
Sexo bom e grana pra passear.
anônima
01/04/2019 19h34
Como assim qual a experiência?