Eu havia perguntado aqui sobre um cara do meu trabalho. Bem, como eu estava largando o trabalho, resolvi tomar a iniciativa e falei q queria ficar com ele. Tomei um fora! Ele disse q não fica com pessoas do trabalho. Ok, direito dele.
Mas uma coisa me deixou cabreira: por meses ele vinha me encarando, mordia os lábios pra mim, insinuava o penis na minha direção, enfim, a gente paquerava (mas eu não dava mt brecha por timidez e medo de rejeição). Então resolvi resolver de vez. Ele fazia isso,e pq quando pedi pra ficar com ele, levei um fora???
Pedi no meu último dia de trabalho, pois pedi demissão, então eu não seria mais funcionária, e msm assim ele não quis.
Minha aparencia é normal, bonita, mas comum, e além de mim, ele paquera outra menina lá (q puxa o saco dele).
Pq paquerar alguém do trabalho se não vai dar em nada no final? Por diversão? Ego?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/03/2019 16h45
O cara so queria brincar um pouco
30/03/2019 17h31
A) Era tudo coisa da tua cabeça. Ele tava com coceira no saco e tu achando que era insinuação sexual.
B) Ele não sabia que tu ia sair.
anônimo
30/03/2019 15h43
Ou você viu "chifre na cabeça de cavalo" ou o cara entendeu no início como "cu doce" e desistiu.
anônimo
30/03/2019 16h04
Ele não tava te paquerando, era tudo coisa da sua cabeça, menina.
anônimo
30/03/2019 16h44
Pq mulheres tbm fazem isso?
Eu tou ainda pensando nesse caso depois de 2 meses do fora...
elas respondem
30/03/2019 16h30
Amiga, esses fertezinhos sao uma forma de quebrar a. Rotina do trabalho e casamento para muitos homens e mulheres e so uma brincadeirinha para deixar a vida mais divertida. Ja embarquei em uma dessas e me ferrei.
anônima
30/03/2019 15h36
Homem gosta de fazer isso mesmo,porém pode ser que vc tenha fantasiado situações.
30/03/2019 16h37
"Insinuava o pênis na minha direção"
Que diabo de flerte ameaçador é esse? oO
30/03/2019 16h38
Ele deve ter arranjado outra nesse curto tempo.
Ou ele te encarava apenas para massagear o ego,qnd viu q conseguiu oq queria,para ele perdeu a graça.
N tem como saber.
Só sabemos q o interesse por vc foi temporário,sei bem como é,liga o foda-se para ele e esquece isso...idiota demais.
anônima
30/03/2019 17h28
Isso é flerte? Parece desrespeito ou assédio.