Ela ficou de pedir a mãe pra nós sairmos hoje,mas ela parece que "esqueceu" ou não deu muito idéia,nem tocou no assunto,mas mesmo assim fica me mandando outras mensagens, puxando assunto.
Ela é muito simpática,mas odeio essas atitudes,seria errado eu cortar laços com ela? Ignorar de vez?
Detalhe,foi ela que me chamou pra sair

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/03/2019 16h51
Não tem necessidade de fazer isso, ela pode ter problemas pra sair e a mãe dela pode implicar. Se vc gosta de conversar com ela, continua falando...da próxima vez que ela te chamar pra sair e ela não falar mais sobre vcs saírem, aí vc fala que vc não gosta dessas atitudes dela, pra ela falar de uma vez se vão sair ou não. Mas por enquanto, não tem pq ignorar ela e parar de falar... a não ser que vc tenha ficado com raiva.
eles respondem
30/03/2019 16h42
Se ela estiver te iludindo, cai fora mesmo