l18
252  30/03/2019 17h32

Por telefone também entenda WhatsApp.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/03/2019 16h15
Você precisa de telefone dessas gurias ?
Se ela não lhe der atenção, nem questione nada sobre telefone.
Esteja disponível para alguém bacana.
Deixa elas sentirem que você não tem disponibilidade para enrolação.
Conversa de ZAP não chegam a lugar nenhum .
Nem eu estou dando mais ZAP pra ninguém, até porque ali só tem gente fazendo hora com a cara dos outros.
Se eu fosse você, conheceria bem.. e se mesmo conhecendo , mesmo que a guria seja simpática e legal com você; seja legal com ela também, mas veja se ela está lhe dando atenção especial para chegar ao ponto de pedir telefone.
Caso for, sai fora e não perca seu tempo.
E se ela também começar a fazer papel de dificil pra você, faça também.
Não fique disponível demais.
E se você der coloque assim no status do ZAP; ocupado.
Veja também se ela se acha demais , se ela se acha, manda ralar.. porque ela não vai responder suas mensagens, até porque ela se vê maravilhosa demais. Corta com essas gurias.
ZAP é para necessidades. Não se exponha.
anônima
30/03/2019 17h32
De que adianta ter o número e não ter coragem para ligar? Ou só mandar mensagens bobas? Melhor nem ter. Poupa a revirada de olhos.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 16h06
Ser bonito já é um grande diferencial infelizmente =(
30/03/2019 16h09
Pra que conseguir telefone de cara ? Nunca fiz isso. Sempre conheço a pessoa onde estou, converso ali é automaticamente a gente acaba trocando o WhatsApp. Se preocupe mais em se divertir só que em como pegar o WhatsApp da pessoa.
30/03/2019 16h27
Se não consegue, ter não fará diferença.
anônimo
30/03/2019 16h30
Tem que saber o momento certo de pedir...

E saber conduzir uma conversa legal para ela se interessar em dar o número.