É uma duvida que tenho já faz muito tempo.Desde o dia que minha mãe perguntou isso tenho essa duvida?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/03/2019 16h32
O ser humano não veio do macaco, mas sim de um ancestral em comum.
anônima
30/03/2019 16h58
O ser humano não veio do macaco Deus criou o ser humano a primeira pessoa foi Adão
eles respondem
anônimo
30/03/2019 16h33
O ser humano não "veio do macaco".
Os humanos e os macacos são primatas e têm um ancestral em comum, é diferente.

Eu sempre tive essa dúvida tbm! Deve nascer um híbrido sim, caso ocorra um cruzamento.
Assim como nasce quando um leão cruza com um tigre, ou um lobo com um cachorro....
anônimo
30/03/2019 16h46
Um cientista russo tentou fazer inseminação artificial em chimpazés com sêmem humano, porém não obteve sucesso. Depois ele queria fazer o oposto, mas eu acho que ele foi preso antes.