Ela parece ter ódio de mim, raiva, apesar das idas e vindas, ela não me deletou do whatsapp, eu tento me explicar pra ela, mas ela apenas lê e não responde, e parece que não quer entender meu lado, tem status pensativo e refletindo, e fica postando fotos da vida dela, como se soubesse que eu iria ver, não deletou todas as nossas fotos do face, apenas escondeu para eu não ver! Pq ela não me deleta, se tem tanto odio de mim assim, pq apenas le o que escrevo e finge demencia?

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/03/2019 20h09
Pq ainda gosta..mas ta com raiva...da um tempo..logo a raiva passa..
30/03/2019 20h43
Ela está chateada apenas. Se ambos se visualizam, se são ctts, é provável q ela reconsidere, porém está castigando vc.
Pare de insistir de dar explicações de visualizar as atividades dela qd ela perceber q vc n está correndo atrás, ela provavelmente encerrará o castigo.
30/03/2019 19h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esqueça, é melhor. Seja indiferente também.
anônima
30/03/2019 19h35
Porque sabe que isso te abala. Se ela realmente não quisesse nada ja tinha sumido. Não da moral n
30/03/2019 19h37
O que você fez? Qual o nível de relacionamento vocês tinham?
anônima
30/03/2019 21h05
Existe uma palavra tão linda que se chama indiferença, é quando você já passou do estado do ódio.
eles respondem
30/03/2019 19h38
Quando termina de boa não deixam de seguir por não ter raiva, quando tem raiva não deixam de seguir por ter raiva. É assim mesmo
30/03/2019 19h36
E por que você fica lendo?