Não quis dar meu ZAP, achei muito invasivo.
Eu já dei meu ZAP outras vezes para alguns rapazes, mas nunca saia dali, sempre com conversas idiotas que não levam a nada
Acharia melhor dar meu telefone direto? Celular?
Porque acho que seria melhor, ver se a pessoa realmente está interessada.
Acho que ZAP é muita perda de tempo.
Acho que se eu voltar no tempo onde as pessoas eram obrigadas a ligar para nós, não ficaria na expectativa de esperar.
Será que fiz mal.?

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/03/2019 17h13
Hoje em dia são poucos que ligam.
30/03/2019 17h27
As pessoas esperavam a outra ligar antes das mensagens, não se engane.

O problema é que coloca muita expectativa.
elas respondem
anônima
30/03/2019 17h41
Esse negócio de WhatsApp as vezes é um tédio. Uso por causa do trabalho e da faculdade. Homem só pede o WhatsApp para falar merda e fingir. E ficar com joguinhos idiotas. Do ano passado para cá foram uns 5.
30/03/2019 17h20
Depende.
Se a pessoa n fosse do seu convivio...sim.
Se é uma pessoa q vc tem contato diariamente n..

Vc poderia dar sem expectativa.
anônima
30/03/2019 17h43
ZAP é tenso
anônima
30/03/2019 20h17
Não é zap é whatszap..pqp eu tenho agonia quando alguém fala "zap"