Da um abraço nele e diz, é normal, pergunta se ta nervoso, seja compreensiva quanto mais ele se sentir a vontade menor vai ser a chance dele broxar dnv.
30/03/2019 20h42
Ficarem se beijando e se acariciando
anônimo
30/03/2019 20h33
Relaxe ele, fumem um baseado juntos, sei lá.
30/03/2019 20h36
Quando acontece comigo eu tomo a iniciativa e começo a conversar sobre algo naturalmente por um tempo e depois tento novamente ou começo a chupar ela até conseguir ter ereção novamente ou se caso vejo que não vai rolar mesmo faço ela gozar sem usar o pau mesmo e vamo que vamo haha
elas respondem
30/03/2019 17h37
Tente não fazer disso algo tão importante, mostrar compreensão pq isso pode acontecer e não é nenhum bicho de 7 cabeças. Ele deveria estar nervoso, então conversar sobre outras coisas e fazer ele relaxar, já pode fazer ele ter uma ereção quando tentarem novamente.
anônima
30/03/2019 20h35
Chupa a pica dele ou mete o dedo no cu dele. Kaskaskaskaskaska