Eu tenho seios bem pequenininhos, então as vezes tenho preguiça de colocar sutian e saio só com a blusinha. Nao uso sutian com blusas pretas e justinhas. Pode ser vulgar? Provocativo?

elas perguntam
13 8
eles respondem
30/03/2019 18h20
Ficará vulgar dependendo do tecido da roupa que você vestir, chama atenção tanto de homem como de mulher caso marque na roupa.
11/04/2019 11h22
Sutiã não é e nunca foi uma peça obrigatória, é só não usar blusa transparente.
30/03/2019 17h47
Não aparecendo o bico do peito, tudo bem
anônimo
11/04/2019 13h02
Não só chama atenção se os seios for grande.
anônimo
11/04/2019 09h35
é maravilhoso
anônimo
11/04/2019 09h29
NÃO TEM NADA DE VULGAR NISSO! aINDA MAIS QUANDO O BIQUINHO DO PEITO DE VCS FICA DURINHO! HUMMMMM QUE DELÍCIA!
11/04/2019 09h20
provocativo sim,vulgar jamais
11/04/2019 09h19
Colírios para os olhos quando marca
anônimo
30/03/2019 20h31
Seja vulgar, por favor, nós adoramos
30/03/2019 20h18
Tudo pode ser vulgar.
Uma mulher vestida de múmia será vulgar.
Tudo vai depender do interesse do homem sobre o corpo da mulher e se ela aceitar isso.
30/03/2019 19h36
Tentando lembrar a última vez que vi um homem reclamar disso.
30/03/2019 19h35
Talvez marca um pouco, mas se não der pra notar acho que não é vulgar.
anônimo
30/03/2019 19h26
Vulgar por quê? Se usa com roupas escuras, nem dá pra perceber.
elas respondem
anônima
11/04/2019 11h33
Meu sonho é não usar sutiã, eu odeio essa bosta kkkkkk Mas infelizmente meus seios são muito grandes, tipo muito mesmo ( não chega a ser Jojo Toddynho, mas são bem grandes sim), então eu uso por obrigação. Quando eu vou pra casa da minha avó, que é perto da minha casa, eu vou geralmente de vestido, daí eu não coloco, como o cabelo é comprido, e eu coloco ele pra frente, então tampa. Mas se eu tivesse seios menores eu usaria. Eu tô fazendo tratamento pra emagrecer, daí quando eu fico bem magra eu pareço uma tábua, some peito, some bunda kkkkk Daí eu vou usar tudo sem sutiã (amém). Não acho vulgar pra quem tem seios pequenos, acho até bonito. Não se importe com opiniões alheias, queime o sutiã e seja feliz. (:
anônima
30/03/2019 18h45
Se não marcar, não
30/03/2019 18h58
É confortável. Coloca o adesivo e usa sem. O que deixa 'vulgar' são os bicos dos seios aparecendo rs.
anônima
30/03/2019 18h07
O que não te anima de usar sutiã é justamente o fato de ter seios pequenos. Como eu, eu era assim!
Eu pensava assim: ah, não tenho seios, não preciso usar.
Mas a gente precisa sim.
Tem muitos sutiãs bons que se adaptam ao nosso tipo.
Eu gosto dos sutiãs da DeMillus. Adoro a linha Atilinea! Acho que é esse o nome..
Tem outra dica que melhora muito a estética. Musculação. Tonifica a região do tórax dando um suporte melhor .. fica bonito sim ...
Vai por mim..
Compra de DeMillus e faz musculação se você for muito magra. Você vai ver, você vai passar a gostar das suas laranjinhas verdes.
11/04/2019 13h00
Dependendo da blusa fica sim.
anônima
30/03/2019 20h24
Eu raramente uso sutiã.
30/03/2019 18h41
Não, de forma alguma! E é bem mais confortável, adoro!