Aquela mulher que não se maquia, não gosta de roupas femininas tais como vestidos, saias por aí

elas perguntam
11 1
eles respondem
30/03/2019 18h42
Depende.

Masculinizada não, mas despojada sim.
30/03/2019 19h40
Pra mim era tipo a Gracyanne Barbosa.

Masculinidade teria mais a ver com o comportamento, não com a estética. Não sendo porca nem ogra, tá tranquilo.
30/03/2019 18h43
Depende da mulher, já fiquei com uma menina bi que não era tão vaidosa, mas a beleza dela natural superava isso.
anônimo
30/03/2019 18h44
Nao..mulher pra mim tem que ter gostos classicos ou originais tipo ela saber variar entre roupas e acessorios dentro do padrao feminino caso contrario nao gosto
anônimo
30/03/2019 19h03
Isso não é ser masculinizada...

Gosto de mulheres com traços bem femininos e delicados, não ficaria.
anônimo
30/03/2019 18h46
Sim... Sem problemas... Não é o estilo de roupas que me atrai... Existem outras questões...
anônimo
30/03/2019 19h05
Se vc se refere as famosas "Marias Rapazes", confesso que não é algo que atrai visualmente um homem, e acho que quase todos aqui serão unânimes em concordar comigo rs. Mas eu particularmente curto mulheres com um estilo diferenciado, que fogem do padrãozinho, então não teria problema algum em namorar uma assim, desde que ela gostasse de homens obviamente, pq a maioria quase sempre são lésbicas convictas.
anônimo
30/03/2019 19h10
Opa, adoraria ficar com uma Gracyane Barbosa
anônimo
30/03/2019 20h12
Sim, bem melhor ser assim do que ser toda patricinha, "ainn n vou fazer isso pq fiz as unhas" e etc. Meninas assim são um saco.
30/03/2019 20h26
Falando a grosso modo NÃO mas o coração que manda né
elas respondem
30/03/2019 19h40
Eita moça masculinizada e a mulher do belo, e geralmente os homens gostam de mulheres naturais com cabelos amarrados, ombros de fora, e com cheiro de sabonete.