De sexta não da tempo da gente se ver, no sábado ele trabalha de manhã e quer ficar fazendo só as coisas dele a tarde, por mais q eu peça p ele abrir uma exceção, ele sempre desconversa. Hoje ele disse p mim que já lavar o carro e dps nós víamos Oq a gente vai fazer, já faz quase 4 horas isso é até agora nada. Eu estou sozinha em casa, e todo final de semana meu é assim, fora quando vamos nos ver e ele só dorme, 21hrs da noite já tá dormindo, que é maioria das vezes

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/03/2019 18h53
Esse é o tipico caso que vc tem q conversar com ele meu bem. Oq poderiamos dizer?
Vc esta insatisfeita com sua rotina, precisa deixar isso bem claro pra ele, pedir uma mudança, se n isso irá acabar com vcs.
Parece q vc quer mais coisas pra fazer, um pouco mais de agito, e ele parece ser um cara mais calmo, acomodado. São diferenças de postura q já indicam a possibilidade de pessoas se darem bem ou não.
Mas conversa com ele, de forma séria. Diga q n aguenta mais essa rotina e espera uma postura diferente dele, pra um final de semana mais de vcs. E veja como ele ira de comportar com essa intimada.
30/03/2019 18h54
Se vcs só se veem final de semana, converse ele.
anônimo
30/03/2019 18h58
vc tá mt cansada da rotina. Se namoram faz tempo é perigoso vc não aguentar mt mais tempo e terminar.
30/03/2019 19h02
Pow.vc n pode cobrar dele atenção total. No domingo ele deve sair contigo.
30/03/2019 20h29
Alguém está te obrigando a ficar com ele?
elas respondem
30/03/2019 18h53
Nossa, parece que ele não se importa mais com você. Melhor vcs conversarem sobre esse namoro aí... ele nem te dá atenção.
30/03/2019 18h56
Quer sair? Então sai sem ele mesmo, convida uma amiga ou então vai sozinha mesmo, só não tenha um fim de semana horrível exclusivamente por causa dele, não fique se martirizando....Vá para um cinema, beber alguma coisa, nem que seja sozinha...Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho....
anônima
30/03/2019 18h59
Que tal você dizer pra ele que está infeliz?