Faz um tempo que tô desconfiada dele estar mentindo pra mim, ele tinha deixado de usar Instagram faz 2 anos eu uso o meu e entrei no perfil dele esses tempos e aumentou os seguidores, ele negou até o final disse que não usa mais, aí quando foi ontem eu entrei no perfil dele está privado agora e até 2 dias atrás estava público ou seja ele tá sim usando, vim na casa dele e ele brigou cmg e jurou por tudo que é sagrado que não tá me enganando e não sabe oq tá acontecendo com o Instagram pois ele não tem mais senha nem e-mail, gente não sei por que ele tá mentindo sendo que eu falei se quiser usar pode usar que não vou brigar até por que eu uso o meu agora, mais ele nega até o final porém tô mto triste por ele não assumir e não consigo agir normal cm ele aqui,oq eu faço gente? Tô desconfiada pois ele segue várias mulheres e até a ex nesse insta.

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/03/2019 19h20
O meu conselho e se afastar, mas se você quiser continuar por perto segue ele e obriga a te seguir também. Digo se afastar porque quanto tem mentira o final não é nada bom
elas respondem
30/03/2019 19h31
Sonso. Tipinho desses caras não mudam, ou vc cai na deles e seja fria, ou deleta ele de vez, sem remorsos