Tava gostando de uma pessoa que "adorava ficar perto de mim", pois eu sempre fui uma boa pessoa que ajudava todos ao meu redor sem pedir nada em troca, enclusive ela. Agora resolvi me afastar dela pois nem mesmo um não eu recebi, ficou jogando para frente e me fazendo de otário, agora veio me falar que a amizade dela era verdadeira e que eu não tinha o direito de me afastar. Eu fui um amigo sincero e tive um sentimento também sincero, agora isso. Alguém já teve o desprazer de encontrar uma pessoa assim na vida?

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/03/2019 21h25
Essa guria tem um ego maior que o meu!!!
Ela acha que pode te usar. Eu acredito que algumas mulheres tem esse comportamento, de gostatem de manter caras por perto pra inflar o ego, manipulam.
O melhor é se afastar mesmo.
anônima
30/03/2019 21h31
Se a pessoa age nessa cara de pau é só você devolver a resposta que ela merece e que já deu antes. Se afastar.
anônima
30/03/2019 21h38
Ninguém é obrigado a nada
30/03/2019 21h48
Bom que "amiga"
Me fala o nome para eu me afastar
eles respondem
anônimo
30/03/2019 19h20
"não tinha direito" ela disse isso com essas palavras?

Na verdade sim, muitas pessoas passam ou passaram ou estão passando por isso. Faz parte, infelizmente.