homens...pq vcs iludem as mulheres pra ter sexo..quando conseguem ..somem?? Pq nao procuram alguem de quem gostem..pra sexo..varias vezes..um relacionamento...qur alem de sexo tem amizade carinho....
Nao acham que eh ser muito irracional..so fazer sexo...e partir pra outra...estou tao cansada de querer ter uma pessoa só e só encontrar esse tipo de homem..
O que faço pra atrair alguem que queira algo sério??? Como saber???

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/03/2019 19h53
Por que sexo por si só já é ótimo. Mulheres que querem torná-lo parte de algo maior. Pra homem é fim, pra mulher é meio.

Assim como não basta o cara querer trepar que você vai liberar, não basta você querer sentimento, namoro, amizade, que o cara vai dar de bandeja.

Lembre do básico: a mulher precisa gostar do homem para chegarem ao sexo, o homem precisa gostar da mulher pra irem além disso.

O que pode fazer é mostrar suas virtudes, não botar muita expectativa nem carência. Se for uma mulher bacana, com certeza haverá quem queira algo contigo.
30/03/2019 20h14
Quando tem homem que quer algo sério vocês menosprezam e deixam na friendzone...
30/03/2019 20h27
Como pode os homens iludirem, se vc sabe que eles só querem sexo...?
Não é vc que tá fingindo de boba pra levar pirocada?
anônimo
30/03/2019 20h29
Eu não quero só sexo, eu quero uma parceria em primeiro lugar.
elas respondem
anônima
30/03/2019 20h15
A grande maioria só quer isso mesmo. Principalmente agora que a maioria das mulheres aceitam fazer sexo casual/ sexo sem compromisso facin facin. Não tá fácil pra ninguém. Kkkk
30/03/2019 19h45
ZzzzzZzzzz
30/03/2019 19h56
se eu fosse você procurava conhecer mais os caras para aí ter confiança para o sexo.
anônima
30/03/2019 20h21
Faz assim, faz ele gastar horrores com vc,se vc quiser sexo depois ou não vc que decide.