Ele visualiza todos meus estatus,mais não cvs cmg,*uma vez que ele respondeu uma brincadeira* e começamos a cvs,e acabamos falndo de nos, ele me perguntou oque eu queria que ele mudasse,oque ele podia fazer pra me deixar feliz,mais eu falei que ele nao tem q mudar por mim, e sim por ele...
Ai se passaram três meses e ele nao fala mais cmg,mais nao apaga meu numero e fica furiando meus estatus....
Oque vcs acham dessa atitude?
Existe sentimento?
E ele estar com receio de cvs cmg?ou nao gosta de mim e so quer manter um contato.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/03/2019 20h28
Por que vc não apaga? tnc
anônimo
30/03/2019 22h20
Pelo mesmo motivo que você não apaga o dele.
30/03/2019 20h19
Você e ele estão loucos pra voltar!!
30/03/2019 20h43
Porque ele não quer
30/03/2019 22h49
Ele apaga se quiser. Se vc não quiser nada só ignore
elas respondem
anônima
30/03/2019 22h45
Ex em rede social é só pra ficar alimentando esperança e cuidar da sua vida.
anônima
30/03/2019 22h49
E porque você não apaga o dele?
30/03/2019 23h28
Ao que me parece você gosta dele. Se ele se propôs a mudar por você, é pq você é importante para ele.
Se gosta dele, puxe papo... Tente sondar se ainda há sentimento por parte dele. Caso sim, se acertem.
Agora se não há sentimento da sua parte ou da dele, deixe-o partir. Essa coisa de seguir em rede social, saber que ele visualiza teus status... Isso não vai te ajudar a
. Para de postar ou oculta os teus status para ele, assim não precisará excluí-lo.