3.89K  30/03/2019 21h10

estava no shopping com a minha mãe e tem um médico que trabalha na clínica que trbalha muito lindo, sempre olho ele e gostaria de ter um marido bom e educado, que fala pausadamente, como ele.

Bem ele já consultou minha prima de graça, eu que organizo a agenda médica dele no sistema, e hoje vi a mulher dele primeiro e não a conheço e fiquei olhando sabe quando vc pensa conheço ele da alguem lugar, e depois ele apareceu e eu cumprimentei claro, nossa acho que ela ficou com ciúmes, sei lá por que antes eu já tinha olhado ela por que achei a forma dela se vestir bem...aí vejo é a mulher e filha do médico.

Se vc fosse a mulher dele iria pensar alguma maldade ou ia até esquecer, sou muito profissional, mas quando estou fora do trbalho eu reparo muito nas mulheres nas roupas, nos casais e nem me toquei neste caso que era a esposa dele e agora?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/03/2019 20h17
comprimenta é pegar a trena e medir?
anônimo
30/03/2019 20h35
Ele vai foder você, com certeza
anônimo
30/03/2019 20h46
Ia pensar: mais que cara de pau, desejando o que é meu na minha frente e nem disfarça.
elas respondem
anônima
30/03/2019 20h57
Não penso maldade, só acho falta de educação mesmo. Eu sempre cumprimento a mulher antes de algum amigo meu.
30/03/2019 21h10
Eu não estaria nem aí...Ainda cumprimentava ela toda trabalhada no deboche...