Tem um garoto que estou ficando e ele deixou claro que nao quer firmar namoro no momento.. Uma vez ele disse que nao queria mais ficar por x motivo (e pior, falou isso pelo whats), mas voltou atrás duas semanas depois e estamos ficando novamente!
há alguma chance dele mudar de ideia? Ou nao adianta o que aconteça, eles continuam com a mesma opinião?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/02/2016 18h46
Se ele foi sincero em te dizer que não quer namorar, por qual razão vc está aí se iludindo achando que ele vai mudar de ideia?O problema não é vc, vc pode até ser uma garota legal, mas se ele não estiver pronto, isso não importa e isso é algo que está fora do seu controle.
Se não pode lidar com isso, termine já antes que vc se apegue ainda mais.
anônimo
13/02/2016 21h06
Ninguém muda de opinião de um dia pro outro, pra ele mudar ele precisa amadurecer. Insistir em firmar namoro não dá certo, isso só vai pressionar ele a tomar uma decisão que se vê que ele não quer tomar. Parte pra outra ou dá um gelo nele e vê...se ele correr atrás, quem sabe é com outra ideia.
elas respondem
anônima
13/02/2016 21h07
Esqueça isso, se tiver que ficar com ele fique sem criar expectativas, sem achar que ele deve fazer algo, sem impor responsabilidades ou a sua presença, sem cobranças apenas leve e gostoso.
Homens conseguem separar muito bem um *Rolo* de algo sério, por isso digo não espere nada porque na maioria das vezes eles não se apegam.
anônima
13/02/2016 21h04
Nao da pra saber ao certo, Pois se ele voltou a ficar contigo, ele podi sim mudar de ideia sla.. eu acho que vc deveria ir deixar rolando sabe ..
Uma hora ele se decide .
13/02/2016 21h09
Ele me parece bem indeciso e imaturo, Então ele não Deve mudar de ideia tão cedo. Mas faça o que achar melhor.
anônima
13/02/2016 21h42
Nada é impossível
então, ele pode sim mudar de ideia
mas é complicado, eu tinha uma amiga que ela não queria namoro com o cara no momento pq ela não era apaixonada o suficiente p ele então dps com um tempo eles acabaram namorando