1.2K  30/03/2019 20h41

Meu pé tem entre 24 e 25 cm, logo, de acordo com essa tabela, devo calçar calçados número 37.

Quando uso um sapato 39/40, meu pé não preenche totalmente o espaço interno do sapato, restando alguns cm. Isso porque não é possível ir além, é que a ponta do sapato vai se estreitando. Com todo mundo é assim, acredito.
Sendo assim, todo mundo, de acordo com essa tabela, deveria calçar dois números a menos.

Concordam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/03/2019 20h40
Quando o sapato tem o bico fino, normalmente se usa um número maior mesmo. E se seu pé for largo e gorducho, tem que usar numeração maior. Eles focam mais no tamanho do que no formato dos pés.
eles respondem
30/03/2019 20h41
Viaja não zé.
Usa o tamanho certo pra não ter problemas depois.