conheci um cara numa viagem em comemoraçao aos meus 25 anos.
trocamos olhares e ele me chamou pra sair foi bem interessante os dois encontros.
so que hoje ele me dissr que tem 45 anos eu me assutei pq n parece...
fiquei um pouco desanimada depois disso
ele tem dois filhos e já foi casado separou pq foi traido

oq fazer?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
30/03/2019 20h56
Comer novinha é gostoso demais
30/03/2019 21h45
Como assim? Os outros atributos não contam?

Desculpe, não sei o contexto total da relação... Mas a princípio, do jeito que vc se coloca e põe a situação no comentario, se isso te encana... Deixa o cara seguir a vida dele... Talvez vc traga mais problemas pra vida do cara do que felicidade.
anônimo
01/04/2019 12h38
Não
elas respondem
30/03/2019 21h13
Se você n soubesse a cidade dele, você não se preocuparia assim..Viu, o problema já começa ai Dai para n dar certo, é facinho.
Então, se tem interesse, considere o todo e n somente a idade dele.
Acho sim, q diferença de idade influência mt no relacionamento, mas n significa q atrapalhe ou q n dê certo.
anônima
30/03/2019 20h58
Não entendi o problema!
Ainda mais se ele nem aparenta a idade
30/03/2019 20h51
E aí, vai deixar que essa bobagem te impeça de conhecer um cara legal? Ah, por favor, né.

Bem, eu sou suspeita pra falar. Gosto de homens mais velhos, e não teria problemas para me relacionar com um.
anônima
30/03/2019 22h02
Sei lá. É uma diferença grande, mas vai que dá certo. Tem uma mulher da igreja que foi assim, e hoje vive muito bem com ele. Essa história de traição precisa ser averiguada, porque toda história tem duas versões.
30/03/2019 21h41
fica com alguem da sua idade e manda ele pra alguma solteira na faixa dos 30 que é melhor
anônima
30/03/2019 20h52
Não.
30/03/2019 21h16
o problema é imaturidade independente da idade
sai com ele se vc quiser
anônima
31/03/2019 00h09
sim.