Eu me afastei pq não aguentava mais mesmo.
30/03/2019 21h29
Eu me afastei pq não aguento mais. Acho tudo tão superficial. Não tenho motivo pra ficar comunicando milhares de pessoas sobre a minha vida, sobre o que eu leio, onde eu vou. Vez ou outra posto algo.
Mas vejo por colegas, que elas gostam de manter uma narrativa de felicidade, de que ta tudo maravilhoso na vida delas. As vezes está tudo lindo mesmo, as vezes é só pose.

Ps. Gosto só de dar minha opinião neste parquinho maravilhoso hahah
anônima
30/03/2019 21h34
tristes
30/03/2019 21h51
Qnd estou triste

Se o meu motivo for online afasto-me
Agr se for por causa do dia a dia uso as redes sociais para relaxar