Ainda gosto muito dela e não a esqueci. Soube pelo primo dela que o cara a trocou por outra. Na época que eu estava investindo, estava indo tudo bem, porém apareceu essa outra pessoa e ela acabou optando por ficar com essa pessoa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/03/2019 21h55
Sla

Tente se já terminou a meses

Mas n vá com a conversa do "ouvi q vc terminou" isso vai soar como vc querer só aproveitar
30/03/2019 22h06
Tente, mas como a Cherry disse, não chegue dizendo que soube que ela terminou. Pergunte como ela tá, o que anda fazendo da vida e nem toque em assunto de namoro, deixe ela falar por livre e espontanea vontade. Se por acaso ELA tocar no assunto, você pode dizer brincando: opa, tô na fila.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 22h17
Se você se contenta com resto só vai